Fase Converter Noise Time Jitter na amostra período

B

biff44

Guest
Eu tenho dados sobre o ruído de fase em [dBc / Hz] em um número de pulsos candidatos.Eu preciso converter isso em jitter tempo em um determinado período de amostragem.Por exemplo, eu preciso encontrar o jitter tempo RMS durante um período de amostra de 10 milissegundos.Eu não sei como fazer isso!
, such as at wenzel or raltron's website.

Eu posso encontrar todos os tipos de programas para fora lá para converter ruído de fase em tempo jitter RMS com um período de amostragem infinita,
como em Wenzel ou website RALTRON's.Mas, para um período de amostragem 10 ms, obviamente, a menor freqüência offset termos de ruído de fase pode ser reduzida para o cálculo.Ruído de fase em 100 Hz offset, por exemplo, não vai causar instabilidade que muito tempo se eu só olhar para o relógio durante um período de amostragem 10 ms de tempo!

Alguém sabe de uma planilha de cálculo, ou um fator de correção para os dados de ruído a fase de entrada na planilhas padrão?

Thanx

O jitter rms é calculada integrando a curva de ruído medido fase mais banda de freqüência desejada.em sistemas de amostragem do limite superior de integração deve ser fs / 2, o limite inferior depende do seu tamanho bin FFT.Normalmente largura bin FFT / 2 é um prazo adequado para o limite inferior de integração.

SSA comum: é possível medir as curvas de ruído de fase até 40MHz deslocamentos.Pode, claro, o cálculo do jitter rms com esses dispositivos.Eles desempenham, a integração com nenhum esforço extra.(Como Agilent E5052A ou R & S FSUP)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back