Falha em Motorola R2600B

P

PSmith

Guest
Olá Todos

Alguém pode ajudar,
tenho uma falha em um teste conjunto comunicações Motorola R2600B até agora não fui capaz de encontrar um trabalho manual tão achado é culpa apenas sobre impossível.Então, talvez, alguém chegou antes de toda essa culpa.

O conjunto funciona muito bem para além da seguinte forma-Spectrum Analyzer, Sweep Generator Gerador de monitoramento e visualização, relativamente menor largura da banda eu selecionar o display vai mostrar uma linha em toda a tela na entrada R,. F nível.

Atenciosamente

Paul

Este modelo utiliza o nível de RSSI um NE615 se me lembro corretamente (há muito tempo) para o valor diário do espectro analisador varrem níveis.Se ele está a apenas uma linha, não há varrem acção e é como estar em zero span modo.

Eu encontrei este diagrama que eu copiado de um manual de utilização entre os meus papéis.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Olá

Obrigado pela informação que eu fiz
de carga até 3 fotos do visor, pode dizer-me que eu posso encontrar este módulo no circuito, se eu ainda não consigo encontrar um workshop manual e ainda ter contactado a Motorola ea General Dynamics.

Atenciosamente

Paul

Do que eu posso encontrar o módulo é o espectro analisador (A11) módulo

Tenho algumas notas ásperas que a varredura é em em U17 (MC34072) pode ser o mesmo da TL072, que é também o LPF no diagrama de blocos.Você deverá ver um sinal sawtooth varrem sobre este opamp in / out.

Sweep out é sobre U10 (MC34072) Aqui você verá uma variável amplitude sawtooth como você variar a calibração no analisador de espectro.

Tenho também observou que existem duas chaves U18 (DG211) que deve ser verificado, uma vez que mudar no ganho.Parece que o problema é que você não receber o sawtooth nos para um começo.Você deve verificar com um âmbito de aplicação.

Penso que este sinal fica na interface gerada por um módulo DA chip (módulo do lado direito) que não está incluído.Vou riscar mais e ver se tenho mais notas sobre este assunto.

Sei também alguém que estava no desenho original equipa na Alemanha para estes monitores.Vou dar-lhe um convite e ver o que mais posso ter.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back