falante ímã carregador

Y

yugal

Guest
qualquer um pode me ajudar a projetar um carregador de ímã para 10 "a 18" alto-falante através de tensão da rede. Eu preciso de muito. agradecendo a todos. yugal

oi tpetar, obrigado pela rápida reply.I encontrado um circuito de carregador de baixo consumo de energia ímã. yugal [COLOR = "silver"] --- Atualizado --- [/color] [COLOR = "silver"] --- Atualizado --- [/COLOR]

não, não resolver problemas que eu preciso maior carregador 0,400-600V DC e 800-1000 ampères para carregar ímãs maiores. yugal

Eu fiz um eletroímã na esperança de que eu poderia revitalizar o ímã em um movimento do medidor D'Arsonval (era por cento vários baixa). Enrolei um comprimento longo de fio magnético em torno de uma barra de aço. Eu apliquei 12V bateria. Ele chamou vários ampères. Ele era forte, mas não tão forte quanto necessário para ser. Se estiver ligado mais do que alguns segundos, começou a aquecer. Você não precisa de 800 ampères. E você provavelmente não precisa de alimentação. Mesmo se você usar rede AC, você deve executá-lo através de um diodo classificado para a quantidade de passar pelo fio. Considere tentar este experimento, já que sua mensagem implica que passaram a ter acesso ao ímã alto-falante. (Se você não tem acesso, então você terá que cortar um buraco no centro da cúpula. Tarde você cola em uma tampa de papel.) Anexar um forte ímã para o ímã existente fraco. Como um tipo de neodímio. Ele deve ser pequena o suficiente para caber sob o cone de voz. Por diagrama:
81_1342723607.gif
Os pólos NS será aditiva. Será difícil de manobrar o magneto novo com a polaridade correcta e na posição adequada. Você deve ter cuidado para evitar que o ímã de saltar para fora de seus dedos. Se ele tem um impacto de metal que poderia quebrar. Você não quer partículas entrando no espaço ao redor das bobinas.

oi desculpa por atraso resposta. Eu preciso desse tipo de equipamento yugal

Olá, não reprodução de qualquer um. por favor me ajude yugal

O que você pedir em não muito comum, na verdade, eu nunca ouvi falar disso antes. Não vai ser fácil de obter uma solução para isso.

Todos os imans permanentes são técnicas "carregado" (magnetizado) de uma forma similar. Em contraste com algumas contribuições mais especulativos neste tópico, projetando uma unidade de magnetização começaria com um cálculo exato do circuito magnético, força de campo necessário e fonte de alimentação pulsada.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back