extracte on-chip espiral indutor parâmetros de s-parâmetro

M

mike_bihan

Guest
Sobre a extração on-chip espiral indutor parâmetros de medição!

Qualquer um pode partilhar-me com a experiência de extração espiral-indutor equivalente a partir de S-parâmetro?

O caso é o seguinte: Após a obtenção do parâmetro S-on-chip CMOS espiraloidais indutor da medição, o bloco extracção deve ser feito para obter o resultado preciso.Em seguida, o equivlent circuito deve ser determinada através da conversão de S-param-param para Y,
no entanto ainda muitos parâmetros são auto-referentes.

Já ninguém nunca vi qualquer documento descreve este processo em pormenor?Podes partilhá-lo comigo?

Muitos artigos sobre on-chip espiral indutor foram publicados, até agora, eu ainda não vi nenhuma descrição pormenorizada sobre este processo, por quê?É isso demasiado simples para discutir?

Obrigado!
Bi, Han @ Sjtu, Emlab

Estou extraindo S-pars.de mão-de indutores espiral até 15 GHz.Este procedimento é algo parecido com:
1.Criar um principal eq.circut no pressuposto das principais leis físicas e dispositivo geometria.
2.Criar uma frequência paramétrica dependência deste parâmetros.Se você não sabe com precisão essa dependência, utilize polinômio apresentação.
3.Otimizar os parâmetros para minimizar a diferença entre S-medidos e analisados pars com o pleno funcionamento banda.

É tudo.Eu posso te dar exemplo de eq.circuito como MWO projecto.

Com a resposta,
Kit-o-grande

Definir uma estrutura de rede, do que alterar os parâmetros para corresponder ao seu
Spara, que pode ser feito por Ansoft ou outros softwares EDA com óptimas

Kit-o-grande, você pode simplesmente postar as equações que você usa (após incorporação de almofadas de-curso)?Eu uso ADS não MWO ...agradeço muito

Leron

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back