Extração rosto recurso usando matlab.

S

swetha_30

Guest
Olá! Eu preciso de códigos-fonte para extração de características usando MATLAB.I necessidade de extrair olhos, nariz e boca de uma imagem facial para algum outro local. É é possível usando procssing.I Imagem só não deseja usar redes neurais. Por favor me diga se algum código fonte está disponível. Graças Swetha Swethasubramanian@gmail.com

Eu não sou tão familiarizado com wavelets, mas espero estar em um momento semanas:: Mas enquanto isso eu tenho pensado que rumina ser feito neste way.I tenho essa idéia a partir de um papel. Pensei que rumina a transformada de Fourier da imagem e aplicar windows.then obter os recursos extraídos. Do u acho que isso é mais fácil? Ou o wavelets? A coisa toda é muito muddled.I nunca pensei que havia tantas maneiras que rumina uso !!!!!!!! Mas pode u dizer-me como podemos fazer isso com wavelets? Apenas uma idéia breve.

oi u pode encontrar muito útil código matlab para sua necessidade em "processamento digital de imagens utilizando matlab" pelo livro gunzales e madeiras.

Existe um programa em MATLAB troca de arquivos que você pode usar para aprender a detecção de rosto e usa recursos Gabor, na pesquisa do Google para o sistema de detecção de rosto e ele virá como o primeiro link.

Swetha, Esse pedido, em características bruxa pode variar (devido às emoções) pode ser considerado o uso de algoritmo de SVM. + + +

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back