Explicação e as referências sobre o RFID

A

ala

Guest
Qual é o RFID? o que é um exemplo simples? Como colocá-lo em produções baratas? Tia

Para a sua última pergunta, há hordas de pessoas que tentam quer reduzir o preço do hardware ou encontrar novos usos para a tecnologia. RFID é um transponder de baixo custo que é colocado ou em um cartão de plástico ou em algum objeto. Um leitor interage com ele e lê um número binário exclusivo armazenados nele. A partir desta informação e uma base de dados previamente armazenados coisas diferentes acontecem. Uma delas é que uma porta ou portão de construção de um parque de estacionamento automóvel é desbloqueado ou automaticamente aberto. Outra é que uma base de dados de inventário de registros de controle do sistema de que um produto está em uma caixa de transporte ou na prateleira da loja. A idéia é reduzir o trabalho humano em se manter a par de objetos, pessoas ou dando permissão para o acesso a uma área física. historicamente esta tecnologia tem sido utilizado por várias décadas. Um uso inicial foi para manter o controle do transporte ferroviário estoque estrada rolante. Outro uso original chaves eletrônicas para fechaduras electrónicas.

uso comum outras é que eu acho que no shoping shopping se você tem itens visto são marcadas com a etiqueta de segurança perticular que remover quando você compra o item que contém o RFID para bens pode ser rastreado dentro da loja. / Ue

RF é ID Freqency Radio é IDentification um exemplo é a placa sem fio para o ônibus ou zelador

agradecer a todos! Mas pode u descrever em detalhes o seu exemplo. existe um software de simulação para RFID?

Deixe-me recomendar o livro seguinte: "RFID Handbook: Fundamentos e Aplicações em Smart Cards sem contato e de identificação" por Klaus Finkenzeller. (Hxxp: / / www.edaboard.com/viewtopic.php?t=71327) Antena topologias e bandas de freqüência são apresentados. Alguns atores principais são industrial RFID Texas Instrument, Oberthur Card Systems ou Gemplus. Littlindian :)

Eu vi um livro de RFID Tecnologia por Klaus Finkenaeller, um alemão. Tenho ouvido muitas fábricas de RFID, mas eu não vi o RFID. Muitas pessoas querem fazer algo sobre isso.

RFID é a identificação de freqüência de rádio. Há uma tag com o nome de ESD (detecção de vigilância eletrônica) que é muito barato para a identificação de bens. O preço do rfid tag depende 1 - segurança 2 - Capacidade 3 - faixa de rf 4 - cpu ,.... mas as tags ESD são as melhores coisas para produtos baratos. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 19 minutos: [/color] [/size] eu esqueci, há um monte de livros para os campos de RFID em edaboard 1 - RFID Handbook: Fundamentos e Aplicações em Smart Cards sem contato e Identificação, Second Edition Klaus Finkenzeller 2-RFID Guia de Campo: Implantação de Radio Frequency Identification AUTOR Systems: Manish Bhuptani, Shahram FORMAT Moradpour: PÁGINAS Chm: 288 3-http: / www.edaboard.com/viewtopic.php?t=137868&highlight / = rfid 4 - RFID for Dummies por Patrick J. Sweeney II Basta pesquisar no edaboard para encontrá-los

Então o que você acha do futuro da RFID? Diz-se que a técnica ralated a RFID é muito simples.

Eu li o livro pela Finkenzeller ... bem, dá as idéias principais, mas para projetar a sua não um bom livro. quem sabe um livro que está descrevendo a antena e se correspondem ao chip. que tipo de antena impressa é o preferido, eu tenho visto apenas meanderes dipolos, o que mais é possível? quão difícil é a adaptação para frequencys superior, a maioria das descrições são sobre a 13,56 MHz, que sobre a freqüência 2,45 GHz ou superior.

"RFID Handbook: Fundamentos e Aplicações em Smart Cards sem contato e de identificação" por Klaus Finkenzeller este livro é muito bom. i recommand-lo.

Alguém pode me fornecer a identificação de freqüência de rádio manual por klaus finkenzeller! inneed dele urgentemente!

Eu tenho que dizer que não há um monte de artigos. Você pode encontrar alguns documentos relevantes do IEEE. Eu sabia que há um papel da Intermac falando sobre design de antena tag e correspondente em UHF. [Quote = bibijons] eu li o livro de Finkenzeller ... bem, dá as idéias principais, mas para projetar a sua não um bom livro. quem sabe um livro que está descrevendo a antena e se correspondem ao chip. que tipo de antena impressa é o preferido, eu tenho visto apenas meanderes dipolos, o que mais é possível? quão difícil é a adaptação para frequencys superior, a maioria das descrições são sobre a 13,56 MHz, que sobre a freqüência 2,45 GHz ou superior. [/quote]

Faixa de 2000m necessidades muito maior poder TX. Eu posso dizer poder TX pode exceder 50dBm que é semelhante a um TX GSM torre

Estes são alguns ppts e papéis para dar dar uma melhor idéia de RFID.

Wiley - O'Reilly - RFID.Essentials.Jan.2006.chm Prentice Hall -. Campo Rfid Guia Implantando Sistemas de Rádio Frequency Identification (2005) chm Prentice Hall - Que RFID.Sourcebook.Aug.2005.chm - RFID.plus.Exam.Cram . May.2006.chm RFID - Leia minhas fichas pdf Syngress -!. RFID.Security.Apr.2006.pdf Wiley - For Dummies - RFID.For.Dummies.Mar.2005.pdf Estes livros foram publicados aqui.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back