Explicação da onda de uma onda na teoria EM

A

amriths04

Guest
oi pessoas, eu vim através de onda (onda (A)) muitas vezes na EM teoria. i podem compreender que rotacional de um vector essencialmente dá o sentido de rotação de um campo ou uma superfície. mas o que é que onda de uma onda? é algo como uma dimensão 4? também eu ouvi dos meus amigos que "HM Schey (1997) Div. Grad Curl e tudo o que:.. Um texto informal no cálculo do vetor", explica estas questões. é que um bom livro. se qualquer um tem o link para ele? e como poderíamos imaginar e relacioná-los a campos eletromagnéticos? obrigado,

Eu não me preocuparia muito com a vinda acima com uma interpretação física de [tex] \ nabla \ times \ nabla \ times \ vec {A} [/tex]. A razão só aparece em EM teoria é porque a derivação padrão de ondas electromagnéticas é para ter a curvatura de cada uma das equações ondulações em equações de Maxwell, e, em seguida, para aplicar as identidades de vectores e as outras equações de Maxwell, a fim de obter equações de onda para o campos elétricos e magnéticos. Não há realmente alguma introspecção física a ser adquirida aqui, além do fato de que as equações de Maxwell e as identidades de cálculo vetorial permitir a possibilidade (ea realidade) de ondas eletromagnéticas. Quanto ao Schey do div, grad, curl, e tudo o que , é um livro agradável, informal para aprender cálculo vetorial. É muito barato (~ $ 30) e muito prontamente disponível, mesmo em livrarias da cadeia (Barnes & Noble, Borders, etc.)

Como você disse que a onda é o vetor que dá a rotação de um outro vetor. curl (curl (A)) dá então a rotação da rotação. Por exemplo, imagine um fluxo (corrente) de água no oceano, onde o vetor de rotação descreve uma curva fechada, tal como seria se um tornado poderia fechar a si mesmo, o fim eo início toque o outro. Dessa forma a onda sempre descrever uma rotação. Ou pelo menos na direcção do eixo de rotação e seu valor (como ela é forte). Você tem que ter um pouco de imaginação para visualizate-lo. Deixe-me tentar de novo, imagine que você tem três cabos (ou cabos) e você torce, então, que dar-lhe uma rotação. Agora faça as duas pontas das cordas entrelaçadas tocam, você tem uma segunda rotação.

Oi, Se você ver maxweel eqn, onda de E dá-H e vice versa.Here não pode nos fazer uma eqn containg só E ou H. Portanto, precisamos tomar onda de onda de modo que temos um eqn em E só ou H.Physciallly aslo rotacional de A dá B e crl do B dá E. Apenas rotaion conversão de E H e produzido rotaion de H E. produz este processo continua e se propaga de campo. Atenciosamente, Bibhu [quote = las3rjock] Eu não me preocuparia muito com a vinda acima com uma interpretação física de [tex] \ nabla \ times \ nabla \ times \ vec {A} [/tex]. A razão só aparece em EM teoria é porque a derivação padrão de ondas electromagnéticas é para ter a curvatura de cada uma das equações ondulações em equações de Maxwell, e, em seguida, para aplicar as identidades de vectores e as outras equações de Maxwell, a fim de obter equações de onda para o campos elétricos e magnéticos. Não há realmente alguma introspecção física a ser adquirida aqui, além do fato de que as equações de Maxwell e as identidades de cálculo vetorial permitir a possibilidade (ea realidade) de ondas eletromagnéticas. Quanto ao Schey do div, grad, curl, e tudo o que , é um livro agradável, informal para aprender cálculo vetorial. É muito barato (~ $ 30) e muito prontamente disponível, mesmo em livrarias da cadeia (Barnes & Noble, Borders, etc.) [/Quote]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back