a única pergunta que me dá 3 vezes que são 8.5ns, 2ns e 0.5ns.But eu realmente não sei o que eles signify.Whatever está na pergunta é tudo que eu tenho.
[Quote = almotions] a única pergunta que me dá 3 vezes que são 8.5ns, 2ns e 0.5ns.But eu realmente não sei o que eles signify.Whatever está na pergunta é tudo que eu tenho. [/Quote] Seria muito mais fácil para que o seu INSERT seu desenho em vez de nos abrir uma janela do navegador e outro corte e cole sua url ...
Por favor, verifique o problema, parece que há algo faltando. Em geral, a condição que têm que satisfazer para evitar a violação tempo de configuração é: TCQ + + tpd TSETUP <Tclk + Tskew onde TCQ é o atraso do relógio para a saída do primeiro FF, a TPD é o atraso de propagação, TSETUP é a configuração tempo do FF 2, Tclk é o período de relógio e Tskew é a inclinação entre os tempos de chegada de relógio para os dois FFS, no exemplo acima Tskew = 2 ns. Às vezes, Tskew pode ser um valor negativo.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.