Existe alguém que eu realmente bom em FDTD

S

Sadabat

Guest
Eu fyes por favor você poderia me ajudar eu quero fazer algumas perguntas

Meu amigo se as condições de contorno que aplicamos nas simulações FDTD absorver perfeitamente todas as ondas sacttered ou até algum valor que elas absorvem você sabe sobre isso? Porque eu tentei o ABC de Gerrit Mur do livro de Kunz eles não absorvem exatamente, mas pelo menos o valor da onda em torno de 0,00001 Scatterd se é este ou okey eu escrevi o código errado? Agradecimentos com os meus melhores cumprimentos

Caro helio1972 você disse vá em frente, mas não respondeu à minha pergunta ainda

Condições de contorno absorvente não absorvem ondas incidentes completamente, mas refletem uma parte tão pequena da onda que se tornem uma aproximação de boa parte do espaço livre. Supondo que sua onda incidente tem um valor de 1, se a sua onda refletida tem um valor de 0,00001 como você disse, a sua condição de contorno absorvente está funcionando ok. No caso de necessitar de reflexão ainda menos você poderia usar camada perfeitamente combinadas Berenger é.

Também vejo que você trabalha como este em suas simulações. Também o que sobre os programas prontos para a simulação?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back