Exigência de largura de banda bandgap

N

niklas.zhu

Guest
Do meu ponto de vista, não há nenhuma exigência especial na largura de banda de bandgap, e só usado no cálculo de ruído integrado. Eu estou entendendo direito? obrigado,

eu acho que pouca largura de banda também tem uma banda de PSRR baixo.

a largura de banda bandgap significa que o efeito do ruído do filtro a partir do qual VDD e do substrato. por isso, se há baixa largura de banda, deve haver uma boa PSRR. e uma alta largura de banda deve começar a PSRR pobres

[Quote = eagleliujun] a largura de banda bandgap significa que o efeito do barulho que o filtro da vdd e do substrato. por isso, se há baixa largura de banda, deve haver uma boa PSRR. e uma alta largura de banda deve começar a PSRR pobre [/quote] Por que não fazer uma simulação para PSRR e verificação cruzada? [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 52 minutos: [/color] [/size] A menor largura de banda vai levar a uma PSRR pobres em freqüências mais altas ... como o ganho rola em baixas freqüências ... também uma largura de banda (loop) de baixo leva a respostas transientes mais lentos ... maior de inicialização e os tempos de sedimentação ... espero que isso ajude.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back