Exemplo real do uso 8259s (PIC), em modo master / slave

K

khorram

Guest
Oi a todos, eu preciso ter um exemplo real de utilização de 8.259 controladores de interrupção em um sistema real (em modo de mestre e escravo). Eu também preciso saber quando "modo especial totalmente aninhado" e "modo de máscara especial" será usado (em um sistema real). cumprimentos, Khorram

Eu acho que um "código de exemplo" a partir do BIOS de placa-mãe x86 é suficiente para o seu propósito. Você pode desmontar uma placa mãe para descobrir esta rotinas. No entanto, você terá as fichas técnicas dos chipsets. Se o chipset Intel é feita, a ficha está disponível gratuitamente no site da Intel. Para começar, você pode ler o meu artigo sobre como desmontar um BIOS x86 em: hxxp :/ / www.geocities.com / mamanzip / Artigos / Award_Bios_RE / Award_Bios_RE_guide.html

Talvez o prêmio de código fonte bios vai ajudá-lo muito. você pode pesquisar na web para a fonte.

Oi Pinczakko, eu não conseguia acessar o endereço especificado. É possível que você envie os artigos aqui que eu possa baixá-los. Atenciosamente, KH

Oi, Olhe para estas ligações h ** p :/ / www.koders.com/c/fidA63BC61C93FC252AF8E836CAE6F92BAB8446FAEB.aspx h ** p :/ / * Substituir www.koders.com/c/fidBB5B6FEED8CDFD9FF59803AA4D39BAEBF7A5F1F6.aspx por t

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back