L
lightstar007
Guest
hey guys .... estou olhando para vários barcos de corrida em meio RC ....i hav projetado CHASISS da nd .. estou indo controle da marcha à frente wid 1 motor ... (utilização do canal 1 da RC) ND outro para o movimento sidewise ... (canal 2 do RC da )....so i kno dat necessidade de como fazer da transimmtter RC Receiver nd nd ... em fazer de tal maneira tão dat .. posso correr pelo menos 6 barcos de cada vez .......
agora da captura é que eu não tenho nenhuma idéia sobre cochilar .. nd como ir sobre Makin .... i Net searchd para ele .. mas não poderia obter informações úteis ne ...Eu realmente espero que vocês ... u pode ajudar-me .. e pelo menos me aponte na direção da direita ...
PS ...maluco não tem acesso a Radio Shack ou lojas de hobby RC .. assim que tem que fazer tudo por mim ..
agora da captura é que eu não tenho nenhuma idéia sobre cochilar .. nd como ir sobre Makin .... i Net searchd para ele .. mas não poderia obter informações úteis ne ...Eu realmente espero que vocês ... u pode ajudar-me .. e pelo menos me aponte na direção da direita ...
PS ...maluco não tem acesso a Radio Shack ou lojas de hobby RC .. assim que tem que fazer tudo por mim ..