executar pelo menos 6 .. 2 canais transsmitter RC Receiver ..

L

lightstar007

Guest
hey guys .... estou olhando para vários barcos de corrida em meio RC ....i hav projetado CHASISS da nd .. estou indo controle da marcha à frente wid 1 motor ... (utilização do canal 1 da RC) ND outro para o movimento sidewise ... (canal 2 do RC da )....so i kno dat necessidade de como fazer da transimmtter RC Receiver nd nd ... em fazer de tal maneira tão dat .. posso correr pelo menos 6 barcos de cada vez .......

agora da captura é que eu não tenho nenhuma idéia sobre cochilar .. nd como ir sobre Makin .... i Net searchd para ele .. mas não poderia obter informações úteis ne ...Eu realmente espero que vocês ... u pode ajudar-me .. e pelo menos me aponte na direção da direita ...

PS ...maluco não tem acesso a Radio Shack ou lojas de hobby RC .. assim que tem que fazer tudo por mim ..

http://h9n1fls307o1036.telia.com/use/rc_enc_02.htm

Você precisa de um 2-codificador de canal e uma freqüência portadora diferentes por barco.

Fazer tudo isso sozinho vai ser complicado, porque você não será capaz de facilmente dividir sua frequência portadora uniformemente.Comprar 433MHz módulos que podem fazer 6 canais e usar um canal diferente para cada barco.

Ah, e se você quiser mais ajuda, comece a escrever em um idioma que não o faz soar como um sp34k l33t "idiota.
________
Agronski.

Você pode usar HT12 com transmissores RF remoto com quatro botões, transmitindo em endereços differnt para controlar barcos diferentes.--- Sorte

Obrigado pela vossa ajuda e desculpem-me para o idioma Agronski.Agora, se eu usar um módulo de 433MHz com 6 canais eu não estarei em condições de controlar todos os barcos que eu preciso de um total de 12channels para todos os barcos.Eu estava pensando em usar todo o RF na mesma frequência, mas usar sinais de portadora diferente para cada barco.esse trabalho?Adicionado após 5 minutos:pela maneira que eu poderia realmente comprar controles de RF que me permita fazer o que eu quero?Se assim for, onde eu poderia obtê-los

Como a saída de todos os transmissores são muito baixos ea variedade é limitada a 50-100 metros, você pode usar a mesma freqüência com endereços diferentes.Para sua aplicação, de 6 de barcos, você vai exigir 6 transmissores e 6 receievers.Você vai ficar pronto para montar kits ou completamente montados kits testados em www.united77.com/projects.htm.Boa sorte

"Muito obrigado por sua ajuda.Era realmente o tipo de solução que eu estava procurando e desculpa para voltar para esta tarde.By the way if it isnt pedir um pouco demais de você u pode me dizer onde eu poderia obter mais informação sobre o endereçamento .... como um livro ou de referência de um site seria útil

E mais uma vez agradeço muito pela sua ajuda

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back