exceção PCB

S

stepho

Guest
Tenho seguinte problema:
Ao iniciar o meu projeto é aparecer PCB seguinte exceção:
"Expression esperado, mas) encontrou na Linha: 2, Char: 46. Execução continuar?"
Ao pressionar no botão iniciar meu projeto normal.Ao pressionar o botão Sim, esta excepção aparecer novamente.

Roland olha em sua bola de cristal, vê que ela ainda está nublado e murmura "O software que você está usando eo que você está tentando fazer" ?????

Eu uso o Protel Autium Desiner 6 versão 6.6.7903.
Mas este problema é só aparecer um meu projeto PCB.
Thank you in advance!

cyberrat escreveu:

Roland olha em sua bola de cristal, vê que ela ainda está nublado e murmura "O software que você está usando eo que você está tentando fazer" ?????

Este projeto é importante para mim.
Pls não jogue comigo.

Eu não uso Protel assim não posso ajudar, desculpe.

Mas em Cadstar nesta situação eu exportar o arquivo como um arquivo e re-importá-lo para verificar se o projeto estiver correta, então de lá ir.

Você pode ter um erro no esquema, você pode copiar / colar seções para outro esquema e transferi-los para PCB para ver qual a área para o esquema está em erro?Às vezes isso até encontrar o componente errante.

Por que você não basta olhar para a linha 2, o personagem de 46 e determinar o que há de errado com ele?

"Não jock comigo"?
Você monta cavalos também ???????

Eu resolver este problema.Eu estava errado restrição inserir no PAD de roteamento.

Bom para você e provavelmente fez sentir bem tê-lo resolvido ... Uma coisa eu posso dizer é que, algumas ferramentas têm idiossincrasias que vagamente explicar problemas simples e isso é provavelmente um dos Protels ... Cheers

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back