Eu tenho dois problemas sobre PLD. Por favor me ajude. thx

A

amazonite

Guest
Olá! Eu tenho um pal22v10 em uma placa de circuito. Posso ler seu código para escrever outro? E como eu posso codificação Programa em PLD. Eu uso PALASM V1.5 antes. Mas ele deve usar no DOS. Meu sistema é o Windows XP. O que Complier posso usar no sistema de janelas para codificação PAL. agradeço sua ajuda. Cumprimentos

[Quote = amazonita] Olá! Eu tenho um pal22v10 em uma placa de circuito. Posso ler seu código para escrever outro? [/Quote] você não pode lê-lo de volta, se os fusíveis de segurança estão queimados. Tente - se você está lendo besteira (todos os 0s ou todos os 1s), então ele está protegido e não pode ser copiado Mik PS: Eu também uso de software velho DOS para GALs mas eu ouvi de software para CPLDs / FPGAs também capazes de compilar o código GAL (não me lembro: Xilinx ou Altera .....)

Amazonita, o Windows XP é capaz de executar uma ampla gama de aplicações e executá-los, em um ambiente que emula o de um sistema operacional anterior, como o Windows 95 ou DOS. Este recurso, conhecido como o Modo de Compatibilidade de Programa, garante que um programa escrito especificamente para um sistema operacional anterior provavelmente irá rodar em Windows XP. svicent

Como eu sei da prática, nem do sistema operativo Windows dão acesso direto aos recursos de comunicação, como foi com o MS-DOS. Alguns programas podem (ou pode) ter acesso aos registros de baixo nível, como o I / O registros de LPT ou COM, através de emulação de uns sobre Win95, Win98 ou WinME. Mas, no NT OS, lilke NT ou XP, você não vai ter acesso a LPT e COM registra em tudo. Provavelmente, o programador precisa desse acesso para executar operações. Então, você está certo, você tem três maneiras, usar sistemas operacionais mustdie, ou sessão de DOS, ou alterar um programador.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back