eu quero otimizar essa PCB usando EAGLE

Q

Qwme5

Guest
Oi sou novo no projeto de qualquer tipo de PCB eu começar meu projeto usando águia 5.11.0 i desenhar o diagrama de circuito, sem qualquer problema o meu problema é eu não posso desenhar o pcb corretamente i enviados tanto do diagrama de circuito eo diagrama PCB seu meio bagunçado, então eu preciso de ajuda ur para minimizar o n º de jumpers e otimizar o esquema geral

Veja este exemplo: By the way, usar apenas um resistor para R3 e R4 ...:-D

Você sempre pode reajustar alguns fios. : Smile: E talvez seja melhor ter um capacitor ligado ao GND em pin5 do U4. Um valor padrão entre 10nF e 22nF. Consulte o diagrama modificado.

Valeria a pena correr o ERC no esquema & RDC no layout. Linhas de fios Orhtogonal fazer esquemas mais fáceis de ler. Pessoalmente eu prefiro fazer conexões explícitas para poder ICs por isso gostaria de invocar o poder de conexões de U2 e conectá-los ao poder e solo. Keith.

Por outro lado, eu comecei a jogar apenas por 5 minutos, mas para um bom layout precisa de mais tempo para gastar, e é mais difícil reorganizar projeto alguém, talvez por um esquema pequeno como este é melhor começar do zero, também porque alguns dos pacotes capacitores precisam ser mudadas a fim de aceitar grande volume de. Isso é um trabalho a fazer em várias etapas, com muita paciência e várias versões sobre a correr. :cool:

Eu acho que o problema com o layout original (exceto as faixas eram muito fina) foi a colocação de componentes. Mister_rf como tem feito, re-organizar os componentes faz o encaminhamento muito melhor. Keith.

Trabalhando em pequenos passos que você pode espremer o layout, veja:

caras que eu realmente não sei o que agradecer u muito especialmente mister_rf eu não consigo encontrar nenhuma palavra para expressar minha gratidão a ui estou certo que trabalham na diretoria última u ter enviá-lo para mim que é V5 muito obrigado todos u My Regards

<span style="color: grey;"><span style="font-size: 10px">---------- Mensagem adicionada às 00:35 ---------- Mensagem anterior foi às 00:23 ------- ---</span></span>
depois de verificar a placa parece que u se esqueça de ligar a 5V para o RS232 eo COLOR [monoestável = "Silver"] [SIZE = 1 ]-------- - Mensagem adicionada às 00:39 ---------- Mensagem anterior foi às 00:35 ----------[/SIZE] [/color]
67_1311784728.jpg

Há uma airwire na base Q1, mas parece 5V conectado. Como mencionei antes, você realmente precisa para executar a ERC no esquema - que seria apontar os erros de desenho que você tem. Você também tem alguns cruzamentos desnecessários em alguns lugares - Q1 rodada, Q2, D6, D7, U2C, R2 e D4. Keith.

Não é o meu erro ... ;-) Sim, eu não verificar todos os detalhes, mas você esqueceu de colocar no em primeiro lugar. De qualquer forma, dá-me alguns minutos, eu vou fazer todas as correções necessárias. Se você está feliz com esta imprensa apenas''thumbs up''botão. :-D

Eu realmente não sei o que dizer thank u verrrry muito todos vocês u

Assim, e uma versão final, não o melhor, só liberam o mais tardar. Para qualquer problema que você receberá seu dinheiro de volta. :-D

mister_rf desculpe eu encontrei outra erros e corrigi-los todos os i agora estou fazendo novamente a placa pode u dar uma olhada e dizer como estou indo até agora

mmm eu tenho conectar quase tudo, mas há ainda alguns fios eu não sei como conectá-los pode u plz ver este fórum

Vamos ver quais são os problemas''''no esquema modificado. [LIST = 1] [*] Precisa ter esse capacitor, Se você não quiser, simplesmente não usá-lo. [*] Eu mudei única ordem dos portões, não há problema da funcionalidade do projeto. [*] Eu mudei o pacote para este capacitor [/list]

4. Não há necessidade de R3, R3 | | R4, por isso use apenas R4, você pode escolher depois o valor correto 5. Não é importante se R2D4 ligado a 12V''''''em vez de 5V''. 6. Não é importante se R8 conectada à 12V vez à fonte de alimentação 5V.

E na minha opinião você pode precisar usar uma fonte de alimentação externa, por isso eu coloquei apenas no caso de um conector da placa externa mais um diodo. Ver a placa PCB anexado.

Mister_rf eu realmente não consigo encontrar as palavras apropriadas para agradecer u agradecer u muito u me ajudou muito

Pela forma como esta aplicação, tente substituir 1N4001 diodos série com alguns diodos de comutação rápida série como BA157/BA159 / UF1001/UF1002/UF4002/UF4004 ou algum diodos Schottky.

eu tenho uma outra pergunta agora estou trabalhando em outro projeto e eu quero fazer uma dupla camada PCB usando águia como posso fazer isso

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back