eu quero otimizar essa PCB usando EAGLE

Q

Qwme5

Guest
Oi sou novo no projeto de qualquer tipo de PCB eu começar meu projeto usando águia 5.11.0 i desenhar o diagrama de circuito, sem qualquer problema o meu problema é eu não posso desenhar o pcb corretamente i enviados tanto do diagrama de circuito eo diagrama PCB seu meio bagunçado, então eu preciso de ajuda ur para minimizar o n º de jumpers e otimizar o esquema geral

Veja este exemplo: By the way, usar apenas um resistor para R3 e R4 ...:-D

Você sempre pode reajustar alguns fios. : Smile: E talvez seja melhor ter um capacitor ligado ao GND em pin5 do U4. Um valor padrão entre 10nF e 22nF. Consulte o diagrama modificado.

Valeria a pena correr o ERC no esquema & RDC no layout. Linhas de fios Orhtogonal fazer esquemas mais fáceis de ler. Pessoalmente eu prefiro fazer conexões explícitas para poder ICs por isso gostaria de invocar o poder de conexões de U2 e conectá-los ao poder e solo. Keith.

Por outro lado, eu comecei a jogar apenas por 5 minutos, mas para um bom layout precisa de mais tempo para gastar, e é mais difícil reorganizar projeto alguém, talvez por um esquema pequeno como este é melhor começar do zero, também porque alguns dos pacotes capacitores precisam ser mudadas a fim de aceitar grande volume de. Isso é um trabalho a fazer em várias etapas, com muita paciência e várias versões sobre a correr. :cool:

Eu acho que o problema com o layout original (exceto as faixas eram muito fina) foi a colocação de componentes. Mister_rf como tem feito, re-organizar os componentes faz o encaminhamento muito melhor. Keith.

Trabalhando em pequenos passos que você pode espremer o layout, veja:

caras que eu realmente não sei o que agradecer u muito especialmente mister_rf eu não consigo encontrar nenhuma palavra para expressar minha gratidão a ui estou certo que trabalham na diretoria última u ter enviá-lo para mim que é V5 muito obrigado todos u My Regards