Eu quero controlar meu quarto remotamente usando Internet

N

nikhilele

Guest
Como podemos ligar o nosso Ckts à internet.
Como uma câmera, cuja vista pode ser visto através de uma página web como isso é possível

para fazer isso você vai precisar de um computador ou uma pequena SBC com os uClinux ou como o Linux ou outro e fazer muitos animais em rede de protocolos como TCP / IP, UDP, RTSP e streaming de vídeo protocolos para implementar um servidor de streaming de vídeo.Você pode módulos do requisito separadamente do Linux, diversos projetos GNU.

câmera IP ou câmera de uso comum e servidor de vídeo IP.
por exemplo solução proffesional você pode encontrar em http://www.axis.com/, projeto gpl na http://www.zoneminder.com/

Por 130 dólares E.U. você pode comprar um servidor de câmera que se conecta diretamente à Internet e suporta até 4 câmeras e uma de áudio.Eu possuo um desses e funciona bem.
h ** p: / / www.aruca.com

newelltech: quais os tipos de câmeras que suporta
e quais são os requisitos para usar esse
1> i need câmeras
2> Eu preciso de uma linha de banda larga

será uma linha telefônica com modem fazer neste projeto.

Se você ir para o site que lhe dei, ele tem todas as especificações técnicas.
Câmeras estão disponíveis em toda parte - compras para o seu melhor negócio.
Você precisa de uma conexão Ethernet do ISP e para que isso funcione.

Uma linha de telefone não funcionará.Se tudo que você tem é uma linha telefônica, então você precisa de um sistema que vai tirar fotos e enviá-los periodicamente.Eu não usei nenhum desses tipos de dispositivos de modo que não tenho nenhuma recomendação.

Boa Sorte.

Preciso de uma linha decdicated ou uma conexão padrão de banda larga vai fazer

se u tem uma conexão de banda larga no seu PC ..com a câmera conectada a ele ..Tudo que você precisa é ter um servidor web ..e você pode navegar em seu quarto de qualquer lugar usando seu IP ..

servidor pode ser executado em uma máquina não PC.

podemos correr web sem o PC

instalar o software do LogMeIn no computador e se o computador ur tem conexão à Internet para que, então, u pode operar o computador de qualquer lugar apenas como audiência infrornt dele.Acho que também permite o controle de hardware como CAM e unidades de CD.retratos vivos de modo que você pode acessar sala de UR.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back