eu preciso para simular o meu circuito em OrCad

N

nami

Guest
paz,,, i, estou tentando fazer um ECG primeiro eu preciso para simulá-lo no OrCad qualquer organismo pode me dizer onde posso obter um simulador de microcontrolador pic?? e também podemos simular o sinal de ECG sobre ele?

paz,,, faz neste tópico doesn, t corresponder a esse departamento ou o quê?? alguém pode ajudar??

PIC MPU é digital, desta sub_forum apenas falar sobre o design analógico e ORCAD_express suportam apenas simulação VHDL em código RTL, o que é ECG?? como eu sei, alguns MPU como simulador 8051 .. tem 2 tipo de simulação, um firmware é sim simulação soft_emulator utilizar todos os instrunction microcontrolador. outra é usar RTL 8051 utilize o código RTL simulador (verilogXL Cadence, ModelSim ..) de simulação, se o seu meio é usar Orcad expressar simulação RTL microcontrolador PIC, por favor, pos para o fórum digital. como eu sei que ninguém use Orcad para simulação digital RTL, geralmente usamos ModelSim, VerilogXL, HDL-ativa .. Orcad SDT só uso para "desenhar" esquemática como ECS compositor, como ORCAD_PCB ninguém usá-lo para realmente design. apenas para studentd usado. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 4 minutos: [/color] [/size], a propósito, se o seu uso significa PSpice Pspice, apenas para analógico não compomenet sim para IC simulação nível.

Concordo com andy2000a, por não ORCAD o modelo matemático para MCU. PSPICE dependem, basicamente, que

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back