eu não posso ver o meu ícone de compartilhamento de internet em conexão de rede.

M

mannnish

Guest
oi, eu tenho internet a cabo e eu compartilhei essa intenet com outro computador que placa nic. Eu costumava ver ícone de conexão e pode connet e desconectar a internet que o ícone compartilhado. mas eu não estou vendo meu ícone internet compartilhada em conexão com a rede agora. Eu ainda sou capaz de compartilhar internet, mas eu não sou capaz de conectar ou desconectar a internet apesar de eu ter marcado carrapato permitir o controle da internet para conectar ou desconectar o computador principal. Eu tentei para gerenciar esse problema alterando o slot de cartão de nic, criando nova conexão em ambas computador principal e compartilhada um. por favor me ajude e sugerir onde eu deveria procurar para obter a configuração correta para que eu seria capaz de ver o ícone de compartilhamento e seria capaz de conectar e desconectar internet como antes.

verificar primeiro se u ter criado uma nova conexão usando "criar nova conexão" opção no painel esquerdo das conexões de rede.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back