B
bobcat1
Guest
Oi eu estou procurando algoritmo CVSD codificadas em linguagem C. Qualquer um pode ajudar Graças Bobi
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Será possível postar a implementação VHDL do CVSD ... Obrigado [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 00:44 ---------- Mensagem anterior foi às 00:42 --- ------- [/SIZE] [/color] Você pode fornecer o código C para testar o algoritmo CVSD ....? Obrigado [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 00:47 ---------- Mensagem anterior foi às 00:44 --- ------- [/SIZE] [/color]eu tenho um algoritmo cvsd em VHDL - deixe-me saber se você ainda precisa dele
o Pode fornecer / postar C exemplo de código para ser capaz de verificar o algoritmo em um processador DSP de TIa conversão de pcm para cvsd e vice-versa é o pjt pequena tomada um ano atrás, agora eu não tenho o código completo, mas o algoritmo e todo o relatório que eu fiz para minha universidade está ligado, passar por isso. se for útil, então, dar pontos