Eu estou procurando algoritmo CVSD codificadas em linguagem C

B

bobcat1

Guest
Oi eu estou procurando algoritmo CVSD codificadas em linguagem C. Qualquer um pode ajudar Graças Bobi

u pode dar mais detalhes, o que significa para as doenças cardiovasculares?

oi bobi, eu acho que a programação CVSD é mais fácil, qual é o appliation, é PCM à conversão CVSD. se assim for eu tenho o algoritmo, eu posso passá-lo para u.

a conversão de pcm para cvsd e vice-versa é o pjt pequena tomada um ano atrás, agora eu não tenho o código completo, mas o algoritmo e todo o relatório que eu fiz para a minha universidade está ligado, passar por isso. se for útil, então, dar pontos

Eu tenho um algoritmo cvsd em VHDL - deixe-me saber se você ainda precisar dele

eu tenho um algoritmo cvsd em VHDL - deixe-me saber se você ainda precisa dele
Será possível postar a implementação VHDL do CVSD ... Obrigado [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 00:44 ---------- Mensagem anterior foi às 00:42 --- ------- [/SIZE] [/color] Você pode fornecer o código C para testar o algoritmo CVSD ....? Obrigado [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 00:47 ---------- Mensagem anterior foi às 00:44 --- ------- [/SIZE] [/color]
a conversão de pcm para cvsd e vice-versa é o pjt pequena tomada um ano atrás, agora eu não tenho o código completo, mas o algoritmo e todo o relatório que eu fiz para minha universidade está ligado, passar por isso. se for útil, então, dar pontos
o Pode fornecer / postar C exemplo de código para ser capaz de verificar o algoritmo em um processador DSP de TI

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back