M
maestor
Guest
Oi pessoal, Não tenho certeza se este grupo o direito de postar isso ... mas lá vai. Eu tenho uma placa com GbE transceptores SFP de @ g! emprestado (eu tentei F! os Nisar também). Número da peça H = B = C = R-5 = 7 = 1 = 0 = R (remover o'='). É um PHY GbE (ele usa o M @ rvell 8E1111 como a maioria deles). No final de série que eu tenho um MAC SGMII. Eu ligar o SFP com um cabo CAT-5 para um cartão de GbE no meu PC e luzes se acendam on...link / full duplex ... eu li o PHY SFP registros usando a interface I2C e tudo faz sentido (Autonegociação-AN terminou , 1000BASE-T detectado ...), campista feliz. Então eu tento o 10/100 BASE T-então. Eu ligar o SFP a um hub 10/100 (ele tem capacidade de auto-negociação, verificou que) e nenhuma luzes se acendem. Eu li os registradores de status e erro relatórios durante a AN. Eu tentei com e sem SGMII habilitado ea mesma coisa. Desabilitar o MAC back-end e permitindo-lhe e nada ... :? Alguém trabalhou com o PHY 8E1111 em 10/100 antes? Qualquer ajuda muito apreciada, eu estou preso. Regards,-maestor