Esquema do DC de injeção eletrônica de freio

C

Codeman

Guest
Oi, eu preciso de uma nota esquemática / app para um freio eletrônico para um motor AC, utilizando injeção CC com SCR. Alguém pode ajudar? Codeman Graças

por razões de segurança, o freio de injeção de corrente contínua deve ser energizado após o contator principal é desligado e apenas por alguns segundos, a corrente injetada deve fluir em duas fases apenas. Eu tenho um esquema que usa um scr e um diodo para este problema, se você estiver interessado por favor enviar e-mail. :)

por razões de segurança, o freio de injeção de corrente contínua deve ser energizado após o contator principal é desligado e apenas por alguns segundos, a corrente injetada deve fluir em duas fases apenas. Eu tenho um esquema que usa um scr e um diodo para este problema, se você estiver interessado por favor enviar e-mail.

por razões de segurança, o freio de injeção de corrente contínua deve ser energizado após o contator principal é desligado e apenas por alguns segundos, a corrente injetada deve fluir em duas fases apenas. Eu tenho um esquema que usa um scr e um diodo para este problema, se você estiver interessado por favor enviar e-mail.

oi eu nned um esquema por favor envie-me para mikrosen.design @ gmail.com [/ e-mail]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back