Esquemático Livre / PCB software (AutoTRAX 2,01) já disponível

S

Sphinx

Guest
Oi,

Nova versão 2/01 30 de junho de 2003www.autotraxEDA.com

Tchau
Faraó do Egito

Dubaj to naprawdę ciekawe miasto. Niektóry mówią o nim, że jest rajem na Ziemi. Dobrym odnośnikiem może być na przykład to, co otrzymują tamtejsi policjanci jako pomoc do zwalczania przestępczości. Od teraz do nieprzeciętnych samochodów marki Bugatti i Lamborghini dołączają okulary od firmy z Mountain View, czyli Google Glass....

Read more...

Oi tudo,

i dit tryout usar esta versão, porque tem uma oferta especial.Você pode comprar esta versão completa por 95 $ 495 $ vez.Esta oferta termina à meia-noite 14. Julho.

Mas eu acho que é uma versão buggy.Nos primeiros 15 minutos Achei árvore grandes erros.

1.Não é possível iniciar a parte activa 3D.Você ganha sempre uma mensagem de erro para um arquivo-dll faltando.A falta
de arquivo dll não vem com o pacote de instalação.

2.O multímetro não é capaz de medir tensões AC.Se você usá-la como uma ac-voltímetro (por exemplo, a partir de um 110 V sourse) você obter resultados como este:-7.367e-25V.

3.Não é capaz de rodar espelho ou uma parte do rato-clique com o botão direito-menue.Thease pontos são sempre desactivado.

E 4.Estou em falta para a simulação ampères-contador.

Penso que, este preço é especial para um buggy versão beta e testes pelos usuários!

saudações da Alemanha

Roscoe

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back