Esquemática queria - Oatley Eletrônica K055 preamp válvula 6J6!

A

anzic

Guest
Oi a todos, estou procurando desesperadamente uma cópia do esquema para um kit da válvula Preamp que empresa australiana Oatley Eletrônica lançado em 1996, e Electronics Portugal apresentado em Setembro de 1996. Ele usa 2 válvulas 6J6 como um pré-amplificador e funciona de baixa tensão. Foi Kit número 055 e houve uma k055.pdf disponível em seu site que agora está desaparecido, que tinha o esquema nele. Mesmo uma cópia da questão volta Electronics Portugal de setembro de 1996 seria fantástico. Máquina do tempo não parecia anexos índice pdf naquele momento. Se alguém tiver uma cópia, eu seria extremamente grato. :) Atenciosamente, Anzic.

Oi Keith, eu vi esse site há um tempo atrás e é essencialmente uma versão reformulada do kit Oatley, e não mostra o esquema de fornecimento de energia originais ou (12v para 60v inversor modo switch). O site Oatley costumava ter k055.pdf, mas cant parecem encontrá-lo em qualquer lugar agora. Obrigado na mesma mate. Vou continuar procurando, mas não acho que vou encontrá-lo agora ..... Anzic.

Graças Keith. Acabo registrado lá (Sim, nunca surpreendente visto que o site) e vamos ver se alguém tem uma cópia. Eu pensei que com certeza deve haver uma cópia flutuando em algum lugar na net, mas as coisas realmente desaparecem com o tempo, infelizmente ... Cheers, Anzic.

Got it! Um cara realmente útil em outro fórum tinha uma cópia digitalizada do artigo EA original e as notas Oatley. Impressionante trabalho de sorte. :)

Estou contente que você achou. Foi-o no fórum diyaudio? Keith

Não, na verdade, era o fórum computador Atomic MPC de todos os lugares. Acontece que alguém construiu um desses kits lá anos atrás e ainda tinha os documentos. :)

Alguns anos atrás, a Biblioteca Estadual Melbourne tinha cópias de Eletrônica de volta para a Austrália quando foi Rádio, TV & Hobbies. Eu não sei se eles ainda fazem, mas valeria a pena tentar, se alguém quiser copiar artigos EA. Eles certamente têm cópias do chip de silício. As bibliotecas do Estado no capital othe também pode manter cópias, particularmente Sydney.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back