Espectro pedido informações analisador

F

FANT

Guest
Devido a um lance com um amigo meu, eu preciso como mais como informações possíveis sobre este analisador de espectro: - persistência Std mod Unidade de exibição. 712-1; - Microondas unidade de sintonia 809-1 - Marcador / unidade de sinal de origem (sem P / N) no mainframe (caso amarelo pintado) é este rótulo: Informação MODELO 762-1 como faixa de freqüência, sensibilidade, tempo de min / max , RBW, vamos dizer que toda a informação que você tem. Já fiz uma pesquisa na internet, mas poucos resultados. Além disso, se alguém tem um orçamento para a máquina é apreciado. Agradecemos antecipadamente. Mandi

Não há nenhuma marca? Talvez se você pudesse postar uma foto que alguém iria reconhecê-la? Tubos ou transisotrs? Mais tarde / WD

Desculpe eu esqueci de escrever que é um Systron Donner SA Mandi

Eu e um amigo meu fez uma abot aposta que terá como mais como informação possível no início da próxima semana sobre um instrumento estranho e incomum. Por este motivo, mudou-se para a loja de um terceiro amigo e pediu-lhe para mostrar-nos um instrumento que nós nunca vimos antes. O cara nos mostrar uma SA de Systron Donner e nos deu a informação por escrito na primeira mensagem. Depois de amanhã vamos nos encontrar de novo e que a pessoa que vai ter mais informações vai ganhar a aposta. (Claro que não da SA) Obrigado por sua ajuda. Mandi

Mandi, foram para fora da cidade para que este possa vir tarde .... Eu fiz um rápido "google" e veio com esta: Systron Donner Analisador de espectro 762-1. Vai até 40GHz direta. Tem 809 ligar e 712-1 display (padrão). Tem uma unidade adicional construído em toda a parte superior do analisador que é uma "unidade de fonte de marcador / Signal". Ele tem 5 e 50MHz marcadores, marcadores de 1.03ghz e um oscilador de varredura para 2,6-3,0 e 0,9-1,4 GHz a fazer medições varridas com o analisador A imagem mostra com 712 809-2 Informações ficha NB não é verificado .... Mais tarde / WD

Eu fiz o mesmo com os mesmos resultados, o que eu preciso é mais informação. Em todo caso, muito obrigado pela foto, eu não encontrar nenhum. Se você tiver mais informações eu vou ganhar a aposta. Eu vi o único instrumento da parte de trás, mas parece o mesmo, a cor do caso é tghe mesmo, o que eu vi parece pouco pouco maior. Qualquer informação forther é muito apreciada. PS Eu sei que os comentários sobre a aposta, mas, neste caso, é uma questão de honra. Mandi

oi eu tenho prática em as medições de microondas e de design. e eu sou desconhecido para todos os dispositivos. temos aulas práticas apenas como measurments 1.impedence, 2.tuning com sintonizador de slides srew, sintonizador de topo duplo, tee magia 3.Power measurments 4.spectrum ananlyser. Eu não sei a teoria por trás dessas coisas. Existe algum livro ou qualquer material? para measurments microondas.

A sua pergunta é um tanto obscura. Você está procurando por informações sobre instrumentos, ou dispositivos? A.gilent tem centenas de excelentes notas de aplicação livre e documentos técnicos que descrevem RF / MW instrumentos e medidas. Aqui estão alguns exemplos: Conceitos Básicos de analisador de espectro (AN 150) 10 dicas para fazer melhores medições Network Analyzer (AN 1291-1B) 8 dicas para fazer melhores medições analisador de espectro (AN 1286-1) Explorando as Arquiteturas de Analisadores de Rede (AN 1287 -2) Melhorar Medidas Analisador de Rede de frequências de tradução dispositivos (AN 1287-7) Impedância de medição Handbook muitos mais! Tente seu motor de busca: http://www.agilent.com/

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back