escolha de um microcontrolador

Y

yviswanathbe

Guest
Oi,
Eu quero fazer interafcing entre microcontrolador e ethernet.
Alguém pode me dizer que os controladores de suporte Ethernet.
Por favor, dê os nomes dos fabricantes e os números de modelo do controlador.

Obrigado,
viswanath.

http://embedded-system.net/integrated-lcd-ethernet-and-can-to-arm7-microcontrollers-lpc2478-and-lpc2470-nxp.html

verificar este link da NXP

Você também pode verificar da Luminary Micro Cortex-M3-based microcontroladores.

Dê uma olhada no W5100 de Wiznet.Permite-lhe ligar qualquer CPU para Ethernet

yviswanathbe escreveu:

Oi,

Eu quero fazer interafcing entre microcontrolador e ethernet.

Alguém pode me dizer que os controladores de suporte Ethernet.

Por favor, dê os nomes dos fabricantes e os números de modelo do controlador.Obrigado,

viswanath.

HI,

ST microeletrônica tem STR9 com controlador Ethernet integrado.Se você está muito confortável com 8.051 tentar laboratórios de silício (www.silabs.com), que tem uma grande coleção de 8.051 controladores compatíveis que podem ser interligados com externo Ethernet IC como CP2201.A pilha TCP / IP necessárias para a aplicação Ethernet são fornecidos pelos laboratórios de silício em si.

Yah!H_R_D é certo! ^ ^

os produtos ATMEL como AT90xx, ATmegaxx e séries ATTinyxx pode ser usado para a interface Ethernet! ^ ^

Oi,
Thanx a todos para responder ...
.

Eu estou escolhendo Atmel 89S8252 e ENC28J60 controlador Ethernet do microchip.

Ambos tem compatibilidade SPI interface.

faz o acima será o melhor?
como implementar a pilha TCP / IP?faz o controlador Ethernet TCP terá inbuilt / IP ri de implementar no meu próprio país?
Eu tenho ido através de fichas, mas eu dint obter as informações para iniciar

Eu estou pouco pouco confuso com tcpip.
podem qualquer um de u por favor me diga como começar R tcpip programação que eu preciso para kinow antes de iniciar esta interface usando o protocolo SPI.

thanks & Atenciosamente,
viswanath

oi

Eu trabalhei com PIC18F97J60
e um conselho de desenvolvimento:
PICDEM. NET 2

Você também pode visitar www.nxp.com ter um olhar para os seus chips ARM7

Olá,

O chip de sua escolha 89S8252 um chip é bastante lento.
Não tão rápido como um PIC18F ou um AVR ATmega micro.Se você precisar de apenas UDP, PIA, ARP tipo de coisas, então não tem problema para ir em frente.Mas se você exigir etc aplicação web service então você precisar de um micro mais rápido.

Ainda assim, se você quiser continuar com o seu micro, então você deve olhar para W5100.Sua muito fácil e também estão disponíveis facilmente na ÍNDIA.Há outro chip que é uma memória com uma RTL8019AS que tem sido utilizada por muitos para implementar a interface com Enternet 8051.

Na verdade sua escolha vai depender em que familiares de ľControllers você está familiarizado.Se você estiver familiarizado com o ARM é possível verificar o LPC2300/2400 NXP
Alguns 8051 Ethernet suportam chips.PIC, AVR, etc, são outras opções.

Oi,
Por favor, vá através LPC2364/66/68 da NXP, que tem Ethernet, USB, CAN, SPI, SSP, UART etc, com o braço Core.que funciona bem com o meu projeto.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back