erro whilt trabalhando wih matlab 2010a e windows 7

P

patki.vedika

Guest
Olá, eu estou usando o sistema gerador de 12,1 xylinx com MATLAB programa 2010a.My contêm combinação de Xylinx Blockset e MATLABfunction incorporados quando eu executar esse código de erro, de repente vem "MATLAB parou de funcionar" "Windows está à procura de solução ......" e programa termina de forma inusitada, sem salvar as alterações em program.I mudaram MATLAB versão 2009b, 2010a 20010b e agora, mas ainda mesmo problema que eu estou facing.Please me sugerir solução. Thank you!

Oi Vedika, Tem certeza que você tem lineced "Xilinx sistema gerador de 12.1" .... Algumas questões linence tempo também criar este tipo de problema .... pela maneira por que você está usando matlab para simulação Xilinx você pode usar diretamente ISE (software Xilinx) para codificação e simulação .... Boa sorte

Olá Milind, para ver os resultados do blackbox eu estou usando sysgen e relativas à licença, eu estou usando cópia licenciada do Xylinx.

então eu posso sugerir-lhe algumas coisas a fazer-1) Feche todos os outros aplicativos que estão sendo executados em paralelo com o matlab .... porque matlab é software computacional e você está lidando com muitas coisas dsp também com sistema de gerador de xlinx .... é melhor ter 2GB de RAM em sua máquina 2) Segundo o gerente da tarefa de abrir e verificar o desempenho de sua CPU onde o seu PC trava e que o uso da CPU que você tem nesse momento .. 3) Tente fazer primeiro código muito simples trabalhando em sua cadeia de ferramentas e então você pode fazer o pessoal complexo 4) Ainda questão veio então uma necessidade de colocar o tipo break point do pessoal no seu código .... Boa sorte

Obrigado pela resposta! Minha configuração do sistema é i3 com 3GB RAM.I não acho que a sua é algum problema com o código porque ele é pequeno one.is seu problema algum com o Windows 7? Bcs acabo formatei meu Lapi e reinstalado todo o software.

Pode ser possível .... windows-7 OS .... muitos dos pacotes tinha o rosto algum problema basta pesquisar na net que o Matlab e software Xilinx que apoiavam nas janelas -7 .... pode ser que você pode obter o direito fix .... eu tinha enfrentado problema, mas simillar BCZ de alocação de memória muito grande virtuais no meu código Matlab .... no entanto, o meu laptop esta tinha 4GB ram Processsor I5 .... Boa sorte para você

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back