S
stay_in_chaos
Guest
Olá cada corpo,
quando eu era da síntese de um projeto com tool.it Xilinx mostrou algum erro se eu estou usando uma matriz de duas dimensões, penso que a ferramenta não é capaz de compreender a forma como o projeto está sendo escrito por isso é que é a sementeira FATAL ERROR
neste linhas
O relatório de erro é FATAL ERROR (que mostra nada mais)
if (count1 == 2'b00) começam
Loja [add] [63:0] <= lbi_liga_data;
end else if (count1 == 2'b01) começam
Loja [add] [127:64] <= lbi_liga_data;
end else if (count1 == 2'b10) começam
Loja [add] [191:128] <= lbi_liga_data;
end else if (count1 == 2'b11) começam
Loja [add] [255:192] <= lbi_liga_data;
Aqui estou eu armazenar dados na memória de tamanho ([255:0] loja [1023:0]
aqui como os dados estão em ruptura de modo que não é possível usar reg em vez de memória.
você pode sugerir alguma lógica para que o erro for corrigido durante a síntese.
Obrigado e cumprimentos
stay_in_chaos
Última edição por stay_in_chaos em 10 de fevereiro de 2006 7:24, editado 1 vez no total
quando eu era da síntese de um projeto com tool.it Xilinx mostrou algum erro se eu estou usando uma matriz de duas dimensões, penso que a ferramenta não é capaz de compreender a forma como o projeto está sendo escrito por isso é que é a sementeira FATAL ERROR
neste linhas
O relatório de erro é FATAL ERROR (que mostra nada mais)
if (count1 == 2'b00) começam
Loja [add] [63:0] <= lbi_liga_data;
end else if (count1 == 2'b01) começam
Loja [add] [127:64] <= lbi_liga_data;
end else if (count1 == 2'b10) começam
Loja [add] [191:128] <= lbi_liga_data;
end else if (count1 == 2'b11) começam
Loja [add] [255:192] <= lbi_liga_data;
Aqui estou eu armazenar dados na memória de tamanho ([255:0] loja [1023:0]
aqui como os dados estão em ruptura de modo que não é possível usar reg em vez de memória.
você pode sugerir alguma lógica para que o erro for corrigido durante a síntese.
Obrigado e cumprimentos
stay_in_chaos
Última edição por stay_in_chaos em 10 de fevereiro de 2006 7:24, editado 1 vez no total