erro no diagrama - por favor me ajude

N

newbie111

Guest
oi amiga, a 2 (7 exibe segmento) são do tipo catodo comum de forma que há algo errado com o esquema. T1 e T2 cobradores e emissores são erroneamente inverteu e devem ser R3 e R4 puxar para cima resistor? vcc - pull up resistor transistor emissor ---- ---- ------ interruptor terra (coletor do transistor vai para o catodo do segmento 7), quando o transistor é ligado e que o botão é pressionado (traz para o solo) para ativar o display de 7 Eu estou aprendendo eletrônica como o meu hobby. desculpe-me Gente, por favor, diga-me se a minha análise está certa ou não. Muito obrigado!

O circuito dado é perfeito. Os displays são do tipo anodo comum, ligado através de transistores NPN com seus coletores conectado a Vcc. PIN 2 e 4 são puxados para Vcc através de resistências de 10K e quando o botão for pressionado, o mesmo se puxado para baixo para aumentar ou diminuir os valores. O símbolo que você está assumindo como terreno é na verdade um símbolo Vcc. Apenas pequeno erro i observado é que R1 e R2 podem ser 330E até 1K vez 330K ..... Saúde

Obrigado pela sua ótima resposta. O cara disse que o 7 exibe segmento são tho tipo comum de cátodo aqui é o que ele disse: Esta é uma captura de tela da montagem final (sim, eu soldadas duas bandeiras) Para construir este fórum você precisa de 2 330Ω, 220Ω 7 e 2 resistores de 10k , 2 transistores NPN, um PIC16F690, dois 7 exibir segmento (eu usei no meu construir um cátodo comum, se você usar um ânodo comum você tem que mudar o esquema e código um pouco) e 2 botões de pressão. Aqui está o link http://www.protung.ro/2009/09/simple-score-board-with-pic16f690-7-segment-display/ # comments Se o 7 exibe segmento são comuns Tipo de catodo, em seguida, como devemos consertar seu esquema? Graças [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 14 minutos: [/color] [/size] Apenas pequeno erro i observado é que R1 e R2 podem ser 330E até 1K vez 330K