erro no diagrama - por favor me ajude

N

newbie111

Guest
oi amiga, a 2 (7 exibe segmento) são do tipo catodo comum de forma que há algo errado com o esquema. T1 e T2 cobradores e emissores são erroneamente inverteu e devem ser R3 e R4 puxar para cima resistor? vcc - pull up resistor transistor emissor ---- ---- ------ interruptor terra (coletor do transistor vai para o catodo do segmento 7), quando o transistor é ligado e que o botão é pressionado (traz para o solo) para ativar o display de 7 Eu estou aprendendo eletrônica como o meu hobby. desculpe-me Gente, por favor, diga-me se a minha análise está certa ou não. Muito obrigado!

O circuito dado é perfeito. Os displays são do tipo anodo comum, ligado através de transistores NPN com seus coletores conectado a Vcc. PIN 2 e 4 são puxados para Vcc através de resistências de 10K e quando o botão for pressionado, o mesmo se puxado para baixo para aumentar ou diminuir os valores. O símbolo que você está assumindo como terreno é na verdade um símbolo Vcc. Apenas pequeno erro i observado é que R1 e R2 podem ser 330E até 1K vez 330K ..... Saúde

Obrigado pela sua ótima resposta. O cara disse que o 7 exibe segmento são tho tipo comum de cátodo aqui é o que ele disse: Esta é uma captura de tela da montagem final (sim, eu soldadas duas bandeiras) Para construir este fórum você precisa de 2 330Ω, 220Ω 7 e 2 resistores de 10k , 2 transistores NPN, um PIC16F690, dois 7 exibir segmento (eu usei no meu construir um cátodo comum, se você usar um ânodo comum você tem que mudar o esquema e código um pouco) e 2 botões de pressão. Aqui está o link http://www.protung.ro/2009/09/simple-score-board-with-pic16f690-7-segment-display/ # comments Se o 7 exibe segmento são comuns Tipo de catodo, em seguida, como devemos consertar seu esquema? Graças [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 14 minutos: [/color] [/size] Apenas pequeno erro i observado é que R1 e R2 podem ser 330E até 1K vez 330K

[Quote = newbie111] Se o 7 exibe segmento são do tipo catodo comum, então como devemos fixar o seu esquema? [/Quote] Você não pode usar qualquer outro tipo de exibição do que o mencionado como o firmware na pic está servindo todos os catodos do mesmo . Para alterar a exibição, o código deve ser elogiada a conduzir anodos ou todos os pinos de saída do micro PIC precisa ser invertida por um conversor como o CD4069. [Quote = newbie111] por 330E a IK? Como você conseguiu esse número? [/Quote] eu não ter calculado isso. Acabo de adivinhou-lo com minha experiência prática. BTW o autor tenha mencionado o uso de 2 x 330E. Thaz-lo. Você pode pedir ao autor para uma resposta melhor sobre como ele projetou. Saúde

[Quote = newbie111] oi amigo, a 2 (7 exibe segmento) são do tipo catodo comum de forma que há algo errado com o esquema. T1 e T2 cobradores e emissores são erroneamente inverteu e devem ser R3 e R4 puxar para cima resistor? vcc - pull up resistor transistor emissor ---- ---- ------ interruptor terra (coletor do transistor vai para o catodo do segmento 7), quando o transistor é ligado e que o botão é pressionado (traz para o solo) para ativar o display de 7 Eu estou aprendendo eletrônica como o meu hobby. desculpe-me Gente, por favor, diga-me se a minha análise está certa ou não. Muito obrigado! [/Quote] Hey você fez algo em eletrônica ou você acabou de copiar as idéias e design de alguém?

Hugo, eu acho que você quer dizer eletrônicos. Eu amo-lo e estudar os projetos das pessoas como um processo de aprendizagem. É errado fazer isso? Você não precisa me perguntar como você sabe o que uma pergunta e capitalizar a palavra "CÓPIA". ** Eu sou incapaz de mudar projetos das pessoas quanto a minha desde que eu sou um novato .*** Foi tão rude para dizer que para alguém que está disposto a aprender este assunto. Mais uma vez, eu estou dizendo muito obrigado a todos que já responderam às minhas perguntas neste fórum. Atenciosamente, Newbie111

Ignore os comentários ofensivos de hugo00. É bom para usar o material publicado livremente para construir e aprender. Sem ele não haveria muito poucas pessoas por aqui com muito a dizer! Keith.

@ Newbie111 Não ser incomodado com a energia negativa ao redor. Você está fazendo um ótimo trabalho! É sempre uma boa prática para primeiro entender projetos comprovados a fim de aprender o conceito de forma prática e depois jogar com parâmetros de projeto a fim de fazer algo novo .. Nada de errado com esse amigo ... Há muitas pessoas na edaboard que irá apoiá-lo em seu processo de aprendizagem .. Todas as muito melhores! -Hemanshu

Hugo, eu acho que você quer dizer eletrônicos. Eu amo-lo e estudar os projetos das pessoas como um processo de aprendizagem. É errado fazer isso? Você não precisa me perguntar como você sabe o que uma pergunta e capitalizar a palavra "CÓPIA". ** Eu sou incapaz de mudar projetos das pessoas quanto a minha desde que eu sou um novato .*** Foi tão rude para dizer que para alguém que está disposto a aprender este assunto. Mais uma vez, eu estou dizendo muito obrigado a todos que já responderam às minhas perguntas neste fórum. Atenciosamente, Newbie111
Olá, Desculpe o meu comentário negativo, por favor segure minha PEDIR DESCULPAS por isso. Atenciosamente, Hugo

Olá, Desculpe o meu comentário negativo, por favor segure minha PEDIR DESCULPAS por isso. Atenciosamente, Hugo
hugo00 Bom ... Acho que agora você fez o trabalho direito ... Tudo de melhor e mantê-lo ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back