Erro de propriedade em LVS

A

analog_layout

Guest
Eu sou um novato no layout usando atualmente Calibre para verificação e layout editor estação IC.Estou USIG UMC design kit 0,18.

Para um layout capactior eu tenho um erro LVS.
'c propriedade não na origem'

Quando eu olhei o netlist gerado por Calibre do layout das propriedades do capacitor estão todas listadas lá e tudo correto.

mas no entanto, no netlist gerado por Calibre do esquema para LVS, somente o comprimento ea largura estão listados na netlist (declaração tempero para C).

O que posso fazer para ter certeza de que Calibre lê o valor da capacitância do esquemático e obter um LVS limpo?

se eu gerar o netlist como de costume o esquema todo o comprimento, largura e valor capactiance estão corretamente netlisted.

O que posso fazer para ter certeza de que Calibre lê o valor da capacitância do esquemático e obter um LVS limpo?
geralmente quando nós começamos um erro de propriedade em LVS?podemos negligenciar esse erro?

Acho que para w capacitor & match L é o suficiente, você pode renunciar erro c propriedade.

a largura eo comprimento do capacitor MOS no layout deve coincidir com o esquema.
outros bens de correspondência, como o tipo de dispositivo também deve ser observada.

Sim eu ter verificado e comparado todas as propriedades do capacitor no netlist gerado a partir do esquema e do netlist gerado a partir do layout que Calibre utilizados para comparação.
W e L são exatamente iguais.o tipo de dispositivo também são iguais.
c valor só está ausente no netlist gerado a partir do esquemáticoEu era apenas verificar os arquivos de regras Calibre.

Se eu comentar a instrução trace propriedade no arquivo de regras eu recebo um relatório LVS correta.

Você acha que esta é a maneira correta de se livrar deste erro de propriedade?

================================================== ==================

Outro erro PLEASE HELPao fazer um layout indutor eu tenho o seguinte erro