erro CST monitor Farfield Banda Larga: Postprocessing falhou.

S

shahid78

Guest
oi

durante a simulação de algumas estruturas na CST.Recebo a mensagem este aviso:número máximo de largura de pulso simulado, solver parado.Por favor, note que os critérios de energia em estado estacionário não foi satisfeito.podemos nós confio os resultados se um receber esta mensagem de advertência e, se não o que podemos fazer para evitar este aviso

Obrigado por qualquer ajuda comentários

Oi sahid78,

você tentar adicionar mais de pulso em seu sinal animado (acho que com isso você não terá esse aviso).

atenciosamente

Piboo

oi piboo

what do u dizer quando afirma que, se eu adicionar mais de pulso em meu sinal animado?
Como posso fazer isso?

atenciosamente

Tente reduzir a "precisão" no menu solver permite dizer-30dB - se isso ainda não resolver o PROBEM, em seguida, reduzir em "Propriedades malha global" as linhas "por comprimento de onda" para um valor inferior dizer 4.

oi angolaX

bem eu não penso que a sua solução para o meu problema
os critérios enerygy estado estacionário é necessário para obter resultados precisos. Se eu reduzir a enerygy no domínio computacional estará ainda lá vai parar e simulação dando resultados não precisos no domínio da freqüência
similary diminuindo o n º de linhas por comprimento de onda tem que ser pelo menos 10 para ter uma boa malha

de qualquer maneira obrigado por seus comentários

Parece que sua geometria é muito ressonante para o solucionador transitória para atingir a precisão requerida (por exemplo,-40dB), durante o pré-definido número de pulsos ...
already recommended).

Se sua energia decaiu para um nível inaceitavelmente elevado (por exemplo, chegou a apenas 20 dB), em seguida, para aumentar a precisão você deve aumentar o número de pulsos simulados (como piboo
já recomendado).Isto pode ser feito em:
(transient solver) -> Specials
-> Steady State
tab -> Max number of pulses!
Solver T
(transitória) -> Promoções
-> guia Steady State
-> Número máximo de pulsosAumentar este número para 200 (por exemplo) e executar a simulação.
(Isso pode levar muito mais tempo a resolver, mas pelo menos você não comprometer a precisão).

Espero que isso ajude!

felicidades!
mog.

Oi Shahid,
Eu também obter este messege para o meu estruturas.Eu fui para 2 dias de formação CST par de semanas atrás e disseram-me para aumentar o número máximo de pulsos como mogwai escreveu.Mas você tem que verificar o número de pulsos por conta própria.Além disso, se você mudar de templete para a estrutura de ressonância que poderia ajudar.Tente com filtro ou configurações de engate de ressonância.

Atenciosamente
Praful

Oi Sahid,

pouco tarde, mas Mogwai e prafuldeo resposta foi a mesma coisa que eu estava pensando.

Espero que funcione agora.

atenciosamente
Piboo

oi

Vou tentar implementar o que diferentes pessoas têm recomendado a mim e irá informá-lo se isso ajuda.
muito obrigado a todos os povos que compartilham de sua perícia

atenciosamente
shahid78

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back