Erro ao gravar o arquivo SDF na Astro

E

eruisi

Guest
Saídas de erro: CG: projeto gráfico de carga comum ... INFO: usando TLU ERROR modelo de capacitância: nenhuma tabela cap TLU existe na biblioteca de erro na criação TLU modelos CG: Release 0 cache de blocos ERRO: Falha ao obter atraso / trans limiares writeSDF falhou Falha ao executar o comando BTW: Eu não executar CTS pela mesma razão. Alguém pode me ajudar? Eu realmente aprecio isso.

Parece que eu preciso genearet tabelas TLU. Como fazer isso? Eu só tenho lib layout para células padrão e arquivos de tecnologia

Astro apoio TLU e TLU mais módulo para estimativa parastic. que são escolheu na Folha de Instalação Tempo. normalmente, o modelo TLU existem no arquivo de Tecnologia, com o formato de tabela de pesquisa de capacitância. enquanto o modelo TLUplus é gerar o formulário. nxgrd formato, que é para a fase RCXtract. e você tem que verificar o manual de referência para RCXtraction TLU mais geração do modelo. espero que isso poderia ajudar

Eu gerar módulo TLU com base em sua ajuda. Muito obrigado! Mas o problema ainda existe quando se tenta Out SDF: LEQ: atualização master classes de células ... LEQ: classes de Leitura equivalente pegada. CG: Extraindo pin LEQ. LEQ: concluída. (Tempo de execução = 0 seg) CG: Padrão tensão área ERROR DEFAULT_VA criado: Ausência de definição do relógio. Por favor, adicione relógio ou definição relógio virtual. VR: Virtual Routing ERROR Completed: Falha ao obter atraso / trans limiares writeSDF falhou Falha ao executar o comando eu tentei especificar Net Relógio em "Opções Comuns Clock" de diálogo, mas o problema acima não poderia ser resolvido. Alguém pode me ajudar mais? Muito obrigado! [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 3 horas 56 minutos: [/color] [/size] eu resolvo este problema por mim mesmo: primeiro gerar o arquivo SDC após a síntese (write_sdc em dc-compiler), em seguida, carregar o arquivo SDC após a colocação em Astro, especifique o nome do relógio net você pode executar CTS agora.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back