Erro ao extrair layout

K

kamesh419

Guest
Queridos todos,

Eu estou usando cadência 5.0.33 RDC corre bem e sem erros (mas há alguns avisos como "justa finalidade camada não existe no arquivo de tecnologia").Quando tento extrair o layout eu recebo o seguinte erro.

Citação:

Extração começou em outubro Ter 18 14:57:13 2006Garantir a instanciação hierarquia para:

Biblioteca: TestBench_kamva881

célula sramcell_test:

Ver: layout

Regras fonte é um arquivo simples.

Regras caminho é / sw/cadence/libraries/HCMOS8D / DK_hcmos8d_4.0/Opus/DK_hcmos8d/divaEXT.rul.

Inclusão limite é definido para 1000.

Analisando drcExtractRules de "/ sw/cadence/libraries/HCMOS8D / DK_hcmos8d_4.0/Opus/DK_hcmos8d/divaEXT.rul" ...

advertem: par Finalidade Layer ( "contato" markerR ") não existe no arquivo de tecnologia.

contactR = geomGetPurpose ( "contato" markerR ")

advertem: par Layer Purpose ( "v1" markerR ") não existe no arquivo de tecnologia.

vi1R = geomGetPurpose ( "v1" markerR ")

advertem: par Layer Purpose ( "v2" markerR ") não existe no arquivo de tecnologia.

vi2R = geomGetPurpose ( "v2" markerR ")

advertem: par Layer Purpose ( "v3" markerR ") não existe no arquivo de tecnologia.

vi3R = geomGetPurpose ( "v3" markerR ")

advertem: par Layer Purpose ( "v4" markerR ") não existe no arquivo de tecnologia.

vi4R = geomGetPurpose ( "v4" markerR ")

erro: cp1nwC Layer não é uma camada de reconhecimento do dispositivo.

attachParasitic (NC1 "nc1" cp1nwC)

erro: cp1nwC Layer não é uma camada de reconhecimento do dispositivo.

attachParasitic (NC2 "NC2" cp1nwC)

Info: Se verificar a localização rápida é desejada, mais tarde, verificar as saveInterconnect declaração para correção:

Interconnect camada mim5, epict, epitie, ndifct, pdifct, DPCT, dnct, pstrct, nstrct, subct, não subtie salvos.

Interconnect camadas fundiram-se em salvar: lilctp lilint, lilcta.

Interconnect camadas fundiram-se em salvar: pstrap, dpter, pdifsi.

Interconnect camadas fundiram-se em salvar: nstrap, dnter, ndifsi, sali.

Interconnect camadas fundiram-se em salvar: vimim5c, vi5c.Erros existem no arquivo de regras "/ sw/cadence/libraries/HCMOS8D / DK_hcmos8d_4.0/Opus /

DK_hcmos8d/divaEXT.rul ".

Programa de verificação encerrado. ".

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back