K
kamesh419
Guest
Queridos todos,
Eu estou usando cadência 5.0.33 RDC corre bem e sem erros (mas há alguns avisos como "justa finalidade camada não existe no arquivo de tecnologia").Quando tento extrair o layout eu recebo o seguinte erro.
Citação:
Extração começou em outubro Ter 18 14:57:13 2006Garantir a instanciação hierarquia para:
Biblioteca: TestBench_kamva881
célula sramcell_test:
Ver: layout
Regras fonte é um arquivo simples.
Regras caminho é / sw/cadence/libraries/HCMOS8D / DK_hcmos8d_4.0/Opus/DK_hcmos8d/divaEXT.rul.
Inclusão limite é definido para 1000.
Analisando drcExtractRules de "/ sw/cadence/libraries/HCMOS8D / DK_hcmos8d_4.0/Opus/DK_hcmos8d/divaEXT.rul" ...
advertem: par Finalidade Layer ( "contato" markerR ") não existe no arquivo de tecnologia.
contactR = geomGetPurpose ( "contato" markerR ")
advertem: par Layer Purpose ( "v1" markerR ") não existe no arquivo de tecnologia.
vi1R = geomGetPurpose ( "v1" markerR ")
advertem: par Layer Purpose ( "v2" markerR ") não existe no arquivo de tecnologia.
vi2R = geomGetPurpose ( "v2" markerR ")
advertem: par Layer Purpose ( "v3" markerR ") não existe no arquivo de tecnologia.
vi3R = geomGetPurpose ( "v3" markerR ")
advertem: par Layer Purpose ( "v4" markerR ") não existe no arquivo de tecnologia.
vi4R = geomGetPurpose ( "v4" markerR ")
erro: cp1nwC Layer não é uma camada de reconhecimento do dispositivo.
attachParasitic (NC1 "nc1" cp1nwC)
attachParasitic (NC2 "NC2" cp1nwC)
Info: Se verificar a localização rápida é desejada, mais tarde, verificar as saveInterconnect declaração para correção:
Interconnect camada mim5, epict, epitie, ndifct, pdifct, DPCT, dnct, pstrct, nstrct, subct, não subtie salvos.
Interconnect camadas fundiram-se em salvar: lilctp lilint, lilcta.
Interconnect camadas fundiram-se em salvar: pstrap, dpter, pdifsi.
Interconnect camadas fundiram-se em salvar: nstrap, dnter, ndifsi, sali.
Interconnect camadas fundiram-se em salvar: vimim5c, vi5c.Erros existem no arquivo de regras "/ sw/cadence/libraries/HCMOS8D / DK_hcmos8d_4.0/Opus /
DK_hcmos8d/divaEXT.rul ".
Programa de verificação encerrado. ".
Eu estou usando cadência 5.0.33 RDC corre bem e sem erros (mas há alguns avisos como "justa finalidade camada não existe no arquivo de tecnologia").Quando tento extrair o layout eu recebo o seguinte erro.
Citação:
Extração começou em outubro Ter 18 14:57:13 2006Garantir a instanciação hierarquia para:
Biblioteca: TestBench_kamva881
célula sramcell_test:
Ver: layout
Regras fonte é um arquivo simples.
Regras caminho é / sw/cadence/libraries/HCMOS8D / DK_hcmos8d_4.0/Opus/DK_hcmos8d/divaEXT.rul.
Inclusão limite é definido para 1000.
Analisando drcExtractRules de "/ sw/cadence/libraries/HCMOS8D / DK_hcmos8d_4.0/Opus/DK_hcmos8d/divaEXT.rul" ...
advertem: par Finalidade Layer ( "contato" markerR ") não existe no arquivo de tecnologia.
contactR = geomGetPurpose ( "contato" markerR ")
advertem: par Layer Purpose ( "v1" markerR ") não existe no arquivo de tecnologia.
vi1R = geomGetPurpose ( "v1" markerR ")
advertem: par Layer Purpose ( "v2" markerR ") não existe no arquivo de tecnologia.
vi2R = geomGetPurpose ( "v2" markerR ")
advertem: par Layer Purpose ( "v3" markerR ") não existe no arquivo de tecnologia.
vi3R = geomGetPurpose ( "v3" markerR ")
advertem: par Layer Purpose ( "v4" markerR ") não existe no arquivo de tecnologia.
vi4R = geomGetPurpose ( "v4" markerR ")
attachParasitic (NC1 "nc1" cp1nwC)
attachParasitic (NC2 "NC2" cp1nwC)
Info: Se verificar a localização rápida é desejada, mais tarde, verificar as saveInterconnect declaração para correção:
Interconnect camada mim5, epict, epitie, ndifct, pdifct, DPCT, dnct, pstrct, nstrct, subct, não subtie salvos.
Interconnect camadas fundiram-se em salvar: lilctp lilint, lilcta.
Interconnect camadas fundiram-se em salvar: pstrap, dpter, pdifsi.
Interconnect camadas fundiram-se em salvar: nstrap, dnter, ndifsi, sali.
Interconnect camadas fundiram-se em salvar: vimim5c, vi5c.Erros existem no arquivo de regras "/ sw/cadence/libraries/HCMOS8D / DK_hcmos8d_4.0/Opus /
DK_hcmos8d/divaEXT.rul ".
Programa de verificação encerrado. ".