Equações diferenciais Manual Request

V

vermuz

Guest
Alguém por favor envie manual de Equações Diferenciais com Boundary Value-Problemas por Dennis G. Zill, Michael R. Cullen eu realmente aprecio isso. Eu tenho as soluções de Boyce Diprima mas eles fazem parte do livro, mas eu tenho que usar o texto Dennis Zill G `s e eu vou realmente precisam de ajuda na aquisição de soluções para este livro. Ficarei muito agradecido. Olhando para a frente a uma resposta positiva.

[Quote = vermuz] Eu tenho as soluções de Boyce ...[/ quote Diprima] Hi! Sou auto-aprendizagem diff. equeations (eu levei uma classe de 7 anos atrás, mas esquecido tudo por agora) usando Boyce $ DiPrima. Mas eu não tenho as soluções. Você poderia, por favor poste? Muito obrigado!

Oi .. em primeiro lugar: desculpe .. I dont hav wat ur lookin para: S sobre as soluções que têm u: é que o estudante ou manual do instrutor soluções?? wat edição é? 7 ou 8? plz pm me asap cuze eu hav sido o manual de caça instrutor por um longo tempo ... e eu preciso dele na minha "Matemática 4" curso de 10x 4 ur ajudar / / /

Quero manual de Solução de Zill e Cullen, mas de 3 ª edição que é "Equações Diferenciais com problemas de valor de contorno"

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back