Equação para calcular linha de alimentação microstrip

I

ice.deepcold

Guest
Olá, Existe uma equação para calcular a linha de alimentação de um caminho microstrip retangular ou para um 50 ou 100 ohms. Muito obrigado

aqui estão dois exemplos chemandy.com / calculadoras / microstrip_transmission_line_calculator.htm chemandy.com/calculators/microstrip_transmission_line_calculator_IPC_2141.htm

obrigado, mas eu estou olhando para algo que tem fórmulas e eu quero calcular a largura da linha de alimentação não mancha a praça. Obrigado

[Quote = ice.deepcold] obrigado, mas eu estou olhando para algo que tem fórmulas e eu quero calcular a largura da linha de alimentação não mancha a praça. Obrigado [/quote] oi balanis antena thay livro teoria tem problema dar exemplo

Realmente! que freqüência são u usando, por exemplo ur?

[Quote = ice.deepcold] realmente! que freqüência são u usando, por exemplo ur [/quote] 10GHz [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 4 minutos: [/color] [/size] [quote = ice.deepcold] realmente! que freqüência são u usando, por exemplo ur? [/quote] como encontrar largura entreferro para uma antena lote alimentar qualquer maneira? ou fórmula ou regra pancada?

Em que seção do livro balanis é a fórmula para calcular a largura da linha de alimentação. agradecer uuu

Verifique livro Pozar de Engenharia de Microondas, qualquer edição.

[Quote = ice.deepcold] Em que seção do livro balanis é a fórmula para calcular a largura da linha de alimentação. uuu agradecer [/quote] capítulo 14

Olá Sundar, eu tenho o problema que você disse em balanis. Mas como calcular u g12? bcoz que é necessário ou o cálculo do ponto de alimentação.

oi balanis antena thay livro teoria tem problema dar exemplo é esta equação válida para meia antena microstrip onda dipolo?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back