envolto PEPS - FIFO componente envolvido não existe em todas as

R

ramzitligue

Guest
oi, eu uso fifo que eu gerada a partir genrator núcleo da Xilinx, mas quando a síntese que eu acho que ele não toma nenhuma fatias em FPGA e na simulação do comportamento do componente envolvido fifo não existe em tudo: ele está ausente, embora eu Compilar o libraries.can Simulação HDL me ajudar?

Dê uma olhada no arquivo RTL que Xilinx gerado para o seu núcleo_O núcleo de memória é provavelmente cercada por um / / pragma translate_off síntese.Memórias, núcleos de ser, não são sintetizados, assim que eles aparecem como caixas pretas em um netlist sintetizada.

Não é até lugar eo percurso é executado em que aparecem, totalmente funcional, no netlist.

rb

e para a simulação? porque o componente envolvido está faltando? não causa nenhum problema?

O que você quer dizer com falta?Que parte do FIFO está faltando?Você quis gerar um modelo rb comportamentais ou estruturais?

model.i comportamental significa que o componente envolvido fifo fifo existe no arquivo, mas o arquivo envolvido deasn't fifo existir

na simulação, devido à sua unavailablity da Xilinx IP núcleo da biblioteca em ModelSim

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back