envio e recebimento de sms via 8051microcontroller

F

f_siddiqui

Guest
Eu quero enviar sms via telefone celular mc.My 8051 é nokia 2700 Como posso conectar meu nokia 8051 com? Basicamente, quando o LED está ligado, em seguida, a nokia tem que enviar um sms predefinidas para outra célula fone.Kindly me ajudar como gerar o texto predefinido e como posso enviá-lo? Só mais uma coisa e que é o fone outra célula deve ser Nokia 2700 ou pode ser outro? E no final eu tenho que receber receber o texto e deseja exibir no pc.How posso dislay-lo? Por favor, me ajude. Eu tenho que resolver todos estes Qurie no domingo porque eu sou curto de tempo para a sua implementação

ninguém aqui para ajudar ma: cry: se alguém trabalhou com nokia e microcontrolador então plz me aconselhado qualquer solução alternativa

se nokia2700 tem porta serial, então você pode tentar TxD e RxD de 8051 para fazer a interface e enviar comandos. srizbf 8/7

thanx.But bem ok eu tenho ido através da rede, então eu percebi que é muito melhor usar um modem gsm istead de fone celular uma vez que todas as empresas seguem protocolos diferentes. Alguém pode me ajudar que um modem GSM que eu deveria comprar e alguém pode me dar a instrução do fixado para o mossem para envio de sms only.I não deseja excluir etc etc.I só para enviar sms de um sim para another.Kindly me ajude

Há muitos modems GSM no mercado ... modelos de porcelana são um uso barato do Real em comandos "AT + CMGS =" no móvel. "quando você receber"> ", digite o messege e pressione" ctrl + z "para enviar a mensagem que esta deve fazer o trabalho ... se você tem um problema me PM

querido joydeepsarkar87 eu sou capaz de enviar sms via 8051, e agora eu quero ler SMS através do controlador, decodificá-lo e executar as funções correspondentes .... por favor me ajude neste sentido ..

AT CMGR = 1 vai ler a mensagem na primeira posição ... [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 22:12 ------- --- Post anterior estava em 22:11 ---------- [/SIZE] [/color] loja a mensagem recebida em uma matriz e, em seguida, exibir ou fazer o que você precisa .....

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back