Envio de dados do PC para o FPGA (spartan 3 kit para começar) via RS232

C

chimera086

Guest
Oi, im realmente novo a este projeto e eu não sei por onde começar. Tudo o que sei é que eu poderia usar o hyperterminal para me enviar dados para o FPGA ... mas eu não sei como fazê-lo ... também o material de hardware para a conexão entre o PC e FPGA ... o que eu quero é fazer um projeto simples que envia dados apenas para o FPGA para que eu pudesse usar esses dados na iluminação a LEDS ou algo assim ... Pls me ajudar ... Eu realmente não sei esta ...

Busca neste fórum! Houve mesmo tipo de perguntas e respondeu.

O que você precisa é de um hardware UART dentro do seu FPGA. Como sugerido anteriormente no forum pesquisa para pós-UART.

Fpga vhdl Prototipagem por exemplos: Versão Xilinx Spartan-3 Sua aplicação está neste livro com o código fonte.

Olá Zula i ter passado por este livro também. i compreender a funcionalidade, mas eu não poderia implementá-lo. i vai ser muito grato se você puder me fornecer o arquivo de restrição de usuário para o código no livro que você mencionou. Mohsin que diz respeito

[Url = ~ http://www.rose-hulman.edu/ doering/PLD_Oasis/digilent-sp3.htm] Spartan-3 Starter Kit [/url] você pode usar este link. Também você deve apenas escrever assim no arquivo ucf; NET "RXD_Port" LOC = "T13" | IOSTANDARD = LVTTL; # para o sinal rx NET "TXD_Port" LOC = "R13" | IOSTANDARD = LVTTL | UNIDADE = 8 | SLEW = SLOW; # tx sinal

querida você pode me fornecer o código uart com este arquivo conbstraint usuário? i irá realmente apreciar se o código está em verilog. um código para competir execução spartan 3. i vai ser muito grato a você. que diz respeito

[Url = http://www.amazon.com/FPGA-Prototyping-Verilog-Examples-Spartan-3/dp/0470185325] Amazon.com: FPGA para prototipagem por exemplos Verilog: Xilinx Spartan-3 Versão (9780470185322): Pong P . Chu: Livros [/url] é a versão verilog de livros mesmo. e eu realmente aprecio se você estiver trabalhando um pouco mais do que eu para seus projetos?

oi eu já tenho Zula verilog versão para este livro e estou seguindo exatamente este livro o capítulo 8. o código UART é copiado e não há erro nisso. tudo que eu preciso é um arquivo de restrição de usuário para este código. e, além disso, eu estava realmente perguntando se você tem qualquer código UART que está em condições de trabalho e contém todas as coisas necessárias como UCF. poderia ser muito útil para mim. obrigado pela sua resposta amável que diz respeito Mohsin

Omg, UCF não é tão difícil de fazer, basta ler o seu código, geralmente só precisa de códigos UART RX e TX pinos para ser associado com o seu FPGA, se você descobrir por si mesmo, você vai aprender muito. Apenas tente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back