envio de dados com nenhum boton USART padrão??

A

allomani

Guest
Olá, eu estou usando ATMEGA8535, e usando a porta padrão USART para enviar os dados de e para o módulo sem fio, há de qualquer maneira para usar outra porta para enviar os dados de e para PC? Eu acho que posso fazê-lo em bascom usando o comando serout, mas eu não posso C encontrou qualquer coisa relacionada, ninguém pode ajudar por favor?

caras eu quero dizer como fazer somthing como este em C ------------------- configuração PORTC = Saída Open "comc.1: 9600,8, n, 1" For Output As # 1 Print # 1 Não, "A" "Espere 3 Waitms 200 Fechar loop # 1 ------------------------

u deve chek relacionadas biblioteca que está na posição padrão. leia sua biblioteca.

thnx navidrasi eu acho que isso é o que eu quero, mas há algum exemplo usando funções? como cuart_int (TXPIN, RXPIN, BAUD, STOP, paridade); cuart_receive_byte (); cuart_send_byte (); [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 27 minutos: [/color] [/size] Olá ok eu encontrei um exemplo que funciona perfeito com ATTINY85 mas não está trabalhando comigo em atmega8583 exemplo em anexo, a esperança se alguém pode modificá-lo para trabalhar com ATMEGA8535

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back