Enviesamento circuito cascode com ganho dobrado para impulsionar OTA neede

W

wael_wael

Guest
Oi everubody,

aqui eu tenho ganho dobrado cascode verga impulsionar amplificadores, alguém poderia me ajudar e enviar-me um bom viés circuito válido para ele.

atenciosamente
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Posso dizer-vos já que se este é apenas significou para o mundo acadêmico, (a ser publicado apenas), eu não uso que CMFB circuito (eu colocá-lo em círculos).Não é a melhor maneira de longe.

Obrigado, mas estou a tomar sobre o preconceito sobre a rede não CMFB circuito.você tem alguma idéia para o viés de rede Espero que alguns podem ajudar

PaloAlto escreveu:

Posso dizer-vos já que se este é apenas significou para o mundo acadêmico, (a ser publicado apenas), eu não uso que CMFB circuito (eu colocá-lo em círculos).
Não é a melhor maneira de longe.

Oi wael_wael,

O que exatamente você precisa?É a geração do portão voltagens da actual espelhos P e N e as cascodes P e N?

Sim, essa
é uma boa pergunta.Porque é que normalmente não publicar, assim não é tão fácil de encontrar.

Bem, aí não
é um grande mistério por trás dele.Você precisaria algures uma referência geração bloco (como um bandgap).

Agora, o mais simples é usar uma corrente que passa através mos transistores ligado em modo diodo e alterar o seu dimensionamento.Como uma regra de ouro, para os espelhos, as referências terão o mesmo tamanho que os espelhos e para o cascodes, o diodo ligado transístores irá ter aproximadamente o mesmo W e 4 * L.

Há pouco mais sofisticada estruturas, mas não sei como obter esses desenhos agora.

Espero que sua pergunta foi nesse sentido, caso contrário, aquilo que um lote de escrever para nada:-bAdicionado após 12 minutos:n1cm0c,

Existem melhores formas de sentir o CM sim que voltar a usar um circuito como o já activa entrada diff par, mas de qualquer forma, existem dois grandes problemas com ele:

* É muito sensível a mismatch.De fato, se você analisar o circuito, você verá que a corrente que atravessa o controle centímetros transístor é a diferença entre o total actual da OGP actual NMOS espelhos e os actuais espelhos.O desfasamento entre os dois pode estragar o ganho do CMFB loop que provavelmente já é bastante reduzido

* Tem perigosas arranque condições.Se você forçar a entrada do amplificador para GND Y, o transistor pode ser de corte e não conseguiu fazer subir a tensão centímetros

Eu tenho experiência pessoal com problemas deste tipo de circuito.Não é essa uma má solução, porque utiliza apenas um transistor, mas é muito perigoso.As pessoas tendem a ignorar esta parte do circuito e isso pode tornar o seu sistema completo fracasso

muito obrigado, eu acho que ficar solutin e gostaria de compartilhá-lo com você,
faça o download do projeto, não existe rede de viés para o circuito acima

Eu tenho que fazer ganho dobrado impulsionou cascode OTA para gasoduto ADC,

Refiro-me a maio o seu projecto ...

muito obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back