entre modem handphone e GSM

F

faizun_shev

Guest
caras hai .. eu estou fazendo no momento meu projeto final do ano, intitulado SMS sistema de monitoramento permitiu gaiola. agora, o meu progresso está quase pronto, mas estou tendo problema em uma fase que é a interface entre handphone e gsm. na verdade eu não tenho qualquer ideia nesta parte. que eu deveria enviar diretamente as sms para o modem gsm? ou eu preciso ligar o meu telefone para o pc e enviar as sms através do hyperterminal? espero que os membros deste fórum pode me ajudar como eu preciso terminar este projecto por duas semanas. Neutro

HI, Nós não podemos capaz de enviar SMS do telefone para o modem GSM. Por que alguns comentários estão presentes você deve usar este através do Hyper termial de seu computador, ou se você estiver usando a interface microcontrolador para o seu projeto de que você pode enviar. Para ambas as coisas alguns comentários estão presentes. Por favor, consulte o manual do GSM para estes comentários. Muitas felicidades. Sudão

hai Sudão, i juz a idéia de enviar a mensagem thorugh hyperterminal mas estou interessado em saber bem ur idéia 2 que está usando uc interface.So, você pode me orientar sobre como começar tudo usando a interface do microcontrolador? Eu realmente aprecio a ajuda ur: |

Gostaria de sugerir a utilização USART hardware e se interrompe, como possíveis Darrels interrupções instantâneas. Isso irá assegurar que você não personagens perdidos. Em segundo lugar, eu vejo que você não está verificando se o modem respondeu com OK ou um erro, exceto uma vez. Nem todos os comandos têm o tempo de processamento mesmo. Por isso, é uma boa prática para confirmar que o dispositivo aceitou o comando com sucesso, monitorando sua resposta

HI, para interface com micro, você tem que consultar o manual. (Ou seja: você comprou o GSM saber com que eles irão fornecer o manual e contém comentários para acesso aos dados?). Caso contrário, informe o seu tipo GSM e fazer. Se possível vou enviar os comentários para vocês. Sudão

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back