Entrada esquemática Ferramentas

M

mlxsae

Guest
Pode parecer que alguém me em ferramentas de inserção de esquemas que se usam em seu fluxo ASIC?
Thnx!
S.

Gráficos Mentor.
u também tem ferramentas para allegro da cadência

De Cadence você acan também usar captura de esquemas usando Virtuoso Schematic Editor.

A pergunta é meio sem sentido.
Sim, você pode começar Cadence compositor esquemático ou mentores entrada esquemática, mas também ORCAD ou muito poucas outras ferramentas, mas aqueles sozinho não vale a pena meter muito que você não será capaz de executar simulação ou criar um layout.Para o fluxo de ASIC você precisa dessas interações ou qualquer outra ferramenta por conta própria não tem nenhum valor que é o melhor no universo.
Eu uso compositor Cadence com esquemático e layout Virtuoso Spectre autorouters de composições de terceiros.e telespectadores parte (terceira vez), e também construir Gates novamente cadrence.

Ou eu uso Mentores arquiteto Design e da estação de IC e Eldo e ADA ....becase o PDK é projetado para trabalhar com essas ferramentas.

Se você quer apenas chamar ORCAD esquemático ou usar algumas ferramentas livres.

Existe uma outra ferramenta muito bom e gratuito chamado ELECTRIC.As informações relativas Electric está disponível em hxxp: / / www.staticfreesoft.com/

ea ferramenta pode ser descarregado a partir
ftp://ftp.gnu.org/pub/gnu/electric/electricBinary-8.01.jar

Eu um momento de usá-lo para o layout ea mais recente versão 8.01 é muito legal.Você pode utilizar WinSPICE (também disponível para livre) para simular as suas entradas.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back