entrada e saída pinos em cadência

U

urian

Guest
Oi, não estou usando IC5141 e querem construir um módulo de viés para o meu esquema comp.The é como abaixo. A entrada é i50u conectar a fonte externa ideal 50uA atuais e comp_bias é o pino de saída que liga uma tensão de polarização para a fonte de corrente cauda. Quando eu clicar em salvar, o CIW mostra uma mensagem errada como esta: ERROR:. Referência ônibus ilegal - Não toque em "" da rede "i50u" Parece que o comp_bias pinos e i50u não pode se conectar together.But eu realmente quero exportar a comp_bias como this.How para alcançá-lo sem erro mencionado por ic5141? Thx adiantado.

Você não tem permissão para conectar dois pinos com nomes diferentes no mesmo fio. Você poderia introduzir uma VDC com 0V ou você poderia usar o "cds_thru" componente na biblioteca "básico" para separar as duas redes.

thx, JoannesPaulus Então, se o componente "cds_thru" tem qualquer influência sobre o layout e tapeout?

Tem a propriedade lvsIgnore definido para TRUE, por isso não deve afetar o layout (e, claro, o TO). De qualquer forma, em geral, não é boa prática de projeto para dar uma rede de dois nomes diferentes. Se o seu projeto permite, você pode adicionar um NMOS diodo ligado (ou uma série de energia para baixo switch) entre i50u eo dreno de TN0, para evitar o problema completamente!

Thx grande e muito, eu adicionar um NMOS diodo conectado e não há again.But mensagem de erro, eu me pergunto se há algum spec. sobre o transistor? Furthemore, você sabe onde está o arquivo do manual pdf para biblioteca básica, eu quero saber os detalhes sobre cds_thru.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back