entrada de vídeo

M

madmaiden

Guest
Olá,

Quero captar a saída de vídeo de uma câmera Standrad (aquele que vai diretamente para a TV) com o meu FPGA.Para o início de um esquema conneting os dois seria ótimo.Porque eu tenho uma placa de desenvolvimento DSP não tenho ADC, então eu precisaria de um ponto de partida pouco sobre o protocolo real que é usado.

Obrigado

Por favor, esclareça-padrão "câmera".TVs modernas e filmadoras têm muitas ligações de vídeo diferentes, tais como vídeo composto, S-Vídeo, vídeo componente, firewire, analógico e digital e várias ligações de alta-definição.

Se você estiver usando uma definição de formato standard, que é NTSC ou PAL?

Qual FPGA (DSP?) Placa você tem?Se ele não tem qualquer ADCs adequado, então você vai precisar adicionar uma (ou várias) para vídeo analógico.Você provavelmente vai querer um DAC (talvez várias) para saída de vídeo similar.

Você terá que usar um ADC.por exemplo, este TVP5150A chips converte NTSC / PAL / SEACM entrada de vídeo analógico para digital de 8 bits Y Cr Cb saída que pode ser seguida de alimentação no FPGA.

Você terá que fazer duas ligações, uma para entrada de dados digital para controlar o outro chip decodificador de vídeo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back