Enquete: ASIC design ferramentas para Solaris

A

antipattern

Guest
Oi,

Eu comprei um Sun Ultra 400 eventualmente após lutar com várias ferramentas relacionadas com o PC.Eu gostaria de obter algumas recomendações para preencher a minha ferramenta de desenho ASIC cadeia sobre o meu brinquedo.

Porque eu quero aprender algumas habilidades que seriam úteis para uso industrial,
por favor, me sugerir as melhores ferramentas provado que eu deveria investir meu tempo para.

Tenho algumas seleções já:

1.modelsim
2.Synopsys síntese

Obrigado,

u pode querer olhar para vcs ou nc-Verilog no simulador,
o desempenho é de longe muito melhor do que modelsim.

para backend, silício ensembler
calendário de encerramento análise, Synopsys Primetime.

felicidades

de backend, o Apollo (para p $ r) e star_serials (para verificar físico) também pode ser uma boa escolha.

Eu prefr Candence NC-Verilog.
porque
é mais do que padrão IEEE modelsim e rápido.
e assim por diante.
Acho que você poderia aprender nassda hsim
Full chip para verificação.

minha opinião pessoal:
sistema / algoritmo: c (a) dência SPw
frontend: S * y * n * o * p * s * y * s
síntese: concepção * compilador;
DFT: tetra * max
sta: prime * tempo
SIM: V * C * S ou C (a) verifica-dência Nc * log
Debug: Deb * ussy poderia ser uma boa escolha
backend: Uma van * * t!suite
C (a) dência Silício * ensemble
Na verdade ela depende do que você deseja fazer.

Além dos instrumentos, outra coisa importante é o desenho KITS.Biblioteca da mesma ASIC vendedor deve ser utilizada a partir de simulação, síntese, DFT, local rota, LVS / RDC / CEI, e mesmo transister simulação.
É difícil encontrar um bom design Kit que suportam todos os instrumentos.
Quem pode fornecer um kit desenho?
É mais difícil encontrar um ARMÁVEIS que o software, mas sem os kits de software não é real utilização.

Concordo appleleaf, a coisa mais importante é a concepção de Estado ou biblioteca vendedor Penso, especialmente na nossa GuoJia.

Conheço uma empresa configuração de um conjunto de bibliotecas de síntese celular para a saúde física e sim módulo para um vendedor, que custa 100.000 dólares.

Penso que é mais valueble que o software seja um sucesso e design é realmente necessário para estudar.

Quero saber como sobre ultra-10 (média
do sol sobre a configuração da web) para o uso e desempenho ic design.

yuanjun

appleleaf escreveu:

Além dos instrumentos, outra coisa importante é o desenho KITS.
Biblioteca da mesma ASIC vendedor deve ser utilizada a partir de simulação, síntese, DFT, local rota, LVS / RDC / CEI, e mesmo transister simulação.

É difícil encontrar um bom design Kit que suportam todos os instrumentos.

Quem pode fornecer um kit desenho?

É mais difícil encontrar um ARMÁVEIS que o software, mas sem os kits de software não é real utilização.

6502 escreveu:Quero saber como sobre ultra-10 (média do sol sobre a configuração da web) para o uso e desempenho ic design.yuanjun

obrigado, qualquer coisa.

Penso tamanho de 100k é o suficiente para o meu desenho.

yj

antipattern escreveu:

Oi,Eu comprei um Sun Ultra 400 eventualmente após lutar com várias ferramentas relacionadas com o PC.
Eu gostaria de obter algumas recomendações para preencher a minha ferramenta de desenho ASIC cadeia sobre o meu brinquedo.Porque eu quero aprender algumas habilidades que seriam úteis para uso industrial, por favor, me sugerir as melhores ferramentas provado que eu deveria investir meu tempo para.Tenho algumas seleções já:1.
modelsim

2.
Synopsys sínteseObrigado,

Aqui está a minha lista para a minha última obra concluída:
Synopsys dc, primttime, formalidade, vcs (como ele),
transeda cobrir
ASIC's vendedor Planta ferramenta e p & r ferramenta SIM e porta ferramenta.

Como ferramenta de gerenciamento de dados sobre a concepção?RCS ou vai ser apenas VCS
multa?Ou existe alguma um bom?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back