Enfrentando problemas na transmissão RF

L

Livingston

Guest
Eu 89C51 controlador programado para manter a transmissão de 20 caracteres em 2 segundos de intervalo "33333333333333333333" a tx do controlador está conectado com a entrada do transmissor de RF enquanto a depuração do transmissor RF 20 caracteres são exibidos no PC

No final eu Recivier ligado Recivier RF e MAX232 para exibir os dados no PC

Os dados são reciving Recivier no final, mas alguns erros de lixo (caracteres) estão gerando (i anexado o arquivo de captura abaixo)

Existe alguma maneira de filtrar os juncos.

Por favor me sugerir o resultado
.Se o anexo não está abrindo role até encontrar o anexo de arquivo PDF.
Obrigado.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Não foi possível abrir o doc.

Mas se você tem problemas de ruído verificar se os capacitores a ser utilizado tem uma ressonância na freqüência da RF.

enviar diversos (10) de 0x55 no início do envio dos dados.

Se o seu conformado que o problema é com a RF, basta usar um filtro de banda com freqüência em seu centro operacional (freqüência de RF) e na atenuação do ruído frequency.By usando L simples, combinação C.

oi
Também estou trabalhando no mesmo tipo de projeto
i mean programado o 892051 para o transmitem o chracter 5 e
a quantidade de bytes que é calculado antes da sua transmissão
e enviá-lo para o buffer de série 892051 está diretamente conectada
para a unidade de TX (RTF3) de www.okwelectronics.com que é usar a freqüência 433.92M
para a transmissão de RF, etc ..
e no lado do receptor iam uisng a unidade de RRF1 www.okwelectronics.com
que está diretamente conectd para TX pino de 892.051. RX e pino 892051 está ligado
Max232 para o acompanhamento do pacote recebido no terminal Hyper
mas o seu pacote é n RXD ... se diretamente conect o pino de TX TX 892051
para o pino RX 892051, funcionará perfeitamente, mas quando eu envolveu o módulo TX RX
Eu sou não consigo entender o que está acontecendo de errado com essa .............
mas mesmo assim vou continuar a minha strugle para traçar o problema ..
e ur Livingston arquivo enviado dosnt u pode carregá-lo como abrir pdf

e eu também quero saber o que aconteceu sobre o problema ur
segundo a minha opinião, se seguir o cabeçalho u & técnica CRC, então ur problema será resolvido

Hai awan Halee,

Agora o meu problema resolvido o problema está no anteena,

Eu anexado o arquivo de captura em formato pdf encontrá-lo

Livingston escreveu:

Hai awan Halee,Agora o meu problema resolvido o problema está no anteena,Eu anexado o arquivo de captura em pdf formet encontrá-lo

Quando Recivier RF está ligado alguns juncos veio no hyper terminal que não é a língua de ler, que é lixo.

Livingston escreveu:

Quando Recivier RF está ligado alguns juncos veio no hyper terminal que não é a língua de ler, que é lixo.

Primeiro você carregar seu diagrama de circuito
e, você está fazendo no ponto bordo?como você os componentes ligados por fios ou desenho de uma faixa de chumbo?

Aqui está o detalhe completo sobre o meu projecto
Esquemas que incluem, PCB, diagrame e código: cry:

Hai awan Halee,
Eu vi o seu código, bem como o seu PDF agradável, não há nenhum problema no seu código,

Eu quero saber alguma coisa sobre o seu projeto da seguinte forma,

a) Como você tenha conectado (no final do transmissor) a tx do controlador e os dados do transmissor de RF?Está ligado a dois pontos com fio ou ?...( você fez uma faixa de solda sem chumbo em si).

b) No mesmo que no final receptor também (entre os dados fora do receptor RF e pino RX do controlador).

c) Que tipo de anteena você está usando em ambos o fim de,Adicionado após 38 minutos:Ter um olhar para este tipo de módulo de RF também é muito bom.

A freqüência é 433mhz como mesmos que seu módulo
É o produto de radiometrix.

Livingston oi
aqui é a ANS de Q ur e agora estou enchendo de novo no fio .. bord
1-completa sim é feita PCB
2-e no fim receptor lá também não é completa fio de conexão
3 tipo de antena? --- Estou usando o wipe (vertical) Antena ajustável cerca de 17 centímetros legnth-1.5FT
e também tenho Q TX2 cerca de Ur, RX2 módulo
quanto o seu preço (par ambos) e como eu posso encontra-lo ou comprá-lo como vivendo no Paquistão
e existe algum mecanismo para estudantes ou qualquer pessoa para obter uma amostra de que
waitng ok

Radiometrix custo de RF do módulo - um custo transmissor 800 rs.
Um custos receivier 950 rs.

nenhuma parte do exemplo que você pode conseguir, e eu camarada quiser ver os dados é o que você está recebendo, no final receivier?

Este tipo de anteena é o que eu estou usando é recomendado um.

oi Livingston thx pela resposta
eo que significa 900rs (moeda)
e vou utilizar este projeto para controlar o parâmetro do ar que vai Transmitt pelo plano RC meus próprios feitos
okkkkkkkkkkkk

Hai awan Halee,

Rs mas não é nada (INR) - rúpias,
Sim radiometrix será adequado para seu projeto

Livingston thx
Livingston, se eu quiser comprar esse par (UHF FM Transmissor e Receptor de Dados Modules) radiometrix então poderia ajudar-me a purcahse Se sim, então ela me informar como seria feito .... e pode u like to ur upload feito detalhes do projeto Eu quero ver o que u ter feito okkkkkk

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back