enfrentando problema em verificar um esquema

R

raksha singh

Guest
hii eu estou tentando aprender Altium, de modo que eu comecei com o desenho esquemático simples para aprender ...... eu tentei copiar um design simples, de alguma forma .... i traçado que o design ...... . com a ajuda do multímetro ... e multímetro é o único dispositivo que eu estou tendo comigo ... agora eu não estou confirmar o esquema que eu tinha feito isso corretamente é rastreada ou não ?????? qualquer um pode me ajudar como eu posso verificar o meu circuito ... para que eu possa avançar ainda mais nessa .... por favor me responda o mais rápido possível ..... Obrigado e cumprimentos raksha

Um pouco de conhecimento em circuitos eletrônicos só pode ajudá-lo nisso. De qualquer forma, o caminho mais um é, ir em frente com seus esquemas de desenho que você tem traçado e postá-lo aqui depois de ter concluído. Se é um circuito comum, as pessoas aqui podem descobrir se você desenhou-lo corretamente ou não. Saúde

Eu não tenho certeza se entendi sua pergunta corretamente? Uma vez maneira de verificar com circuito esquemático da vida real é verificar pino a pino de conexão entre dois e verificar os valores dos componentes entre dois?

obrigado pela sua resposta ........ eu fiz pino a pino de conexão ...... mas ainda estou confuso com o circuito .... o circuito que eu escolhi é muito complicado .... é há qualquer ferramenta para verificar o meu agradecimento ,,,,,, design & respeita raksha singh

É a conectividade entre os componentes em Schametics é o que você está falando? tente executar um DRC em seus esquemas

você pode gerar um netlist do esquemas e verificar as mesmas conexões entre os esquemas para que você possa ter uma idéia melhor da conexão e do circuito ... se você estiver familiarizado com os circuitos que seria fácil para você avaliar e verificar. ... tentar marcar as conexões inter usando um esboço sobre uma impressão em papel A-3 .... :-D Regards, Arun

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back