energia mecânica em energia elétrica

S

sateesh_smile

Guest
gente querida, alguém pode me ajudar no fornecimento de um circuito simples que converte energia mecânica em energia eléctrica que podem ser grandes o suficiente para conduzir um amplificador de áudio ou um rádio.

a pergunta que você fez está preocupado com a ação de gerador que converte energia mecânica em energia elétrica. mas a principal questão é, qual é a fonte mecânica thet você tem ???????? ea direção de movimento de que a fonte é rotativo ou axial ???????? esclarecer a sua pergunta para nos ajudar a ajudá-lo.

graças wlhsaso, a energia mecânica é fornecida manualmente, digitando apenas como as crianças pequenas de energia toys.the armazenados durante a digitação deve ser usado para gerar a energia elétrica para acionar um amplificador de áudio ou um radio.i acho que a energia fornecida por keying pode ser usado para dirigir algum mecanismo de transmissão que pode então ser usado para gerar energia elétrica.

de uma forma simples, brinquedos eletrônicos é separada em duas categorias o primeiro é como você disse que a energia mecânica é fornecido manualmente por keying mas o segundo depende de uma bateria que leva um pouco de motor pequeno. você pode usar esse motor no sentido inverso (usando algum mecanismo de engrenagem para amarrar o machado do motor com o machado do mecanismo de keying assim que o motor vai trabalhar neste caso como agenerator) ea saída de energia pode ser usado em qualquer aplicação. mas você tem que levar em consideração que este poder é tão pequeno e vai morrer mais rápido que o mecanismo de keying pára. você pode testar isso se você receber uma pequena lâmpada e conectado aos terminais electrc do motor e tentar girar seu machado manualmente pelos seus dedos.

você pode comprar um rádio windup cheep e scavange mais amplo a partir dele isso é usado para executar, em parte, a lâmpada + carregar a bateria a bateria usa um conversor dc dc para executar um conjunto brilhante de leds também como uma lâmpada, assim como o rádio e o interior da bateria é de duas células totais 3.0v 1,5 cada, mas não em série em vez da carga é compartilhado em uma rede com o ve-e + ve necessários pelo conversor é em um bloco de epóxi e não tem nome fabricantes ou marcas {olha fábrica fez} Então eu acho que este é o pouco de que isso é um pouco mais para trás no entanto engenheiro dosnt pará-lo desistir de um ampères em 12volts suficiente para uma porção do mecanismo de enrolamento é mola principal base e facilmente substituído por uma unidade eólica assistida ou de outra 6v dc do motor i encontrei em Maplin eletrônicos aqui no Brasil em torno de olhar você vai encontrá-los no local lojas electroincs hardware como Maplin dar uma olhada lá site que você pode ser capaz de encontrar este www.maplin.co.uk [ / url]: D

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back