Encerramento

T

terremoto

Guest
Oi.Ao falar no encerramento calendário de front-end design, geralmente o tipo de técnicas de fazer qualquer uso para reduzir o atraso caminho? Da arquitetura de nível do portão.
para, por exemplo, quando eu espero que o meu sistema funcionar em 500M, mas depois de síntese é simplesmente 200M,
o que fazer sobre isso desde que a velocidade é crítica, como sobre as etapas de alcançá-lo?

terremoto escreveu:

Oi.
Ao falar no encerramento calendário de front-end design, geralmente o tipo de técnicas de fazer qualquer uso para reduzir o atraso caminho? Da arquitetura de nível do portão.

para, por exemplo, quando eu espero que o meu sistema funcionar em 500M, mas depois de síntese é simplesmente 200M,

o que fazer sobre isso desde que a velocidade é crítica, como sobre as etapas de alcançá-lo?

Ei, o que eu quero dizer é para otimizar o projeto em nível RTL ou obove ou abaixo (portas), o atendimento donn't sobre o projeto físico.e incluindo também a codificação para a otimização

Você problema é muito genérico.Existem tantas técnicas para reduzir o caminho cirtical como a adição de unidades de função mais paralelo, adicionando mais estágios pipeline, etc ...

você usa o título errado "Clusure timing".não se trata de encerramento de tempo, é sobre o desempenho do calendário.

eexuke escreveu:

Você problema é muito genérico.
Existem tantas técnicas para reduzir o caminho cirtical como a adição de unidades de função mais paralelo, adicionando mais estágios pipeline, etc ...

seu front-end meio após a síntese, pode inspecionar o código para ver se o caminho de dados pode ser canalizado, ou seu projeto só pode ser executado em 200M.

Enorme diferença na freqüência da corrente após a síntese e sua freqüência exigida ....... parece que você precisa modificar seu código novamente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back