Empregos no Cent. Eu. (Parte da CEE) para os engenheiros da Ucrânia

H

hot_chmock

Guest
Oi, poderia alguns engenheiros em eletrônica estar interessado em trabalhar na Europa central (parte do país da União Europeia) Salário não deve ser como a Europa Ocidental mas, como os habitantes locais que é muito melhor do que a Ucrânia Trabalho na produção como gerente de projeto, engenheiro de processo, bom conhecimento de Inglês solicitado e bons conhecimentos de eletrônica. Estamos avaliando essa opção, se alguém estiver interessado, pode dar algum feed back aqui. hc

Olá, São essas empregos aberto para pessoas de fora da UE, bem? Você poderia por favor fornecer descrições do trabalho e descrever a empresa. Obrigado. Cumprimentos

Sim, claro Ucrânia, em que não estejam localizados na CEE. Se formos adiante com a contratação de pessoas de fora do país que precisam ser Ucrânia. hc

Olá, Por favor, deixe-me saber se eu tenho você corretamente: O trabalho será na Europa Central e as posições estão abertas para pessoas a partir de Ucrânia e outros países fora da UE, bem (como por exemplo, Israel)? Por favor, informe Obrigado.

oi estou interessado neste u job.could dar mais detalhes sobre esta

Oi! Eu sou da Ucrânia. Eu trabalho em Melexis Ucrânia agora. Eu tenho 3 anos de experiência em design de sinal analógico mista IC, layout, e alguns IP e projetos de memória. Eu estou aberto para suas propostas. Aguardando resposta

Eu sou um estudante de Engenharia Elétrica na Rússia, fluente em Inglês. Estou no terceiro ano e um entusiasta Eletrônica / hobby. Acabei ido para microcontroladores e ter realizado alguns projetos simples com sucesso. Duvido que eu me encontro com suas necessidades, mas se eu fizer, por favor me avise. Estou desesperadamente precisando de uma oportunidade de praticar.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back