Em Sistema de projeto esquemático de programação

I

intel

Guest
Se quaisquer Ações corpo Microcontrolador No sistema de projeto esquemático Programador para Atmel e compartilhar Philips 89C51.pls ...

Oi, eu não tenho o sch, mas eu posso te dar uma dica. Pesquisa no site atmel para 89c51 flash de microcontroladores / programador. Há uma somwhere página, dentro os documentos que lhe diz como fazer isso, com alguma sch. Basicamente, whay que você precisa fazer a fim de fazer na programação do sistema (para a UC, que não tem essa característica implementada - como SceniX uc que usar OSC1 e OSC2 pino para programa / debug) é ligar todos os pinos usados ​​para a programação de um conector (para dispositivo de programação) e colocar alguns buffers 3STATE entre os pinos e circuitos circundantes. Quando você programar o chip, você deve isolar os pinos dos circuitos exteriores, colocando os buffers em 3STATE, e depois da programação é feita recolocá-los para operação normal. Você tem que tomar cuidado com o sentido, pois os pinos pode ser dentro ou para fora durante a operação normal.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back